4 de abril de 2011

Meta do CSA agora é seguir melhorando o Centro de Treinamento.

Presidente Jorge VI diz que também fica na expectativa de um novo campeonato ainda para este ano.

Seguir melhorando a estrutura física do clube. Este é o pensamento do presidente Jorge VI nos meses que lhe restam à frente do CSA até porque no momento não há mais nenhuma competição em vista para o elenco profissional na temporada 2011.

Como estímulo aos atletas visando o decisivo clássico de sábado passado, o clube antecipou 70% do salário de março. Agora é trabalhar para concluir este pagamento e liberar os jogadores que não pertencem ao Azulão.

- Novamente vamos voltar as atenções para o Centro de Treinamento, que precisa ir além da estrutura já montada. É esta a dedicação que quero dar até setembro quando encerro meu mandato uma vez que dentro de campo, este ano, as coisas não andaram bem em que pese o time ter se mantido na 1ª divisão após um bom 2010, quando fizemos um bom Brasileiro e fomos 3º colocado no Nordestão - disse Jorge VI.

Por outro lado, se houver o Nordeste ou outro campeonato ainda nesta temporada, o alto mandatário azulino disse que não se furtará de colocar o CSA na competição.

Lino - De volta ao comando do CSA na reta final da fase classificatória, o técnico Lino conseguiu com que o Azulão somasse em quatro rodadas mais pontos do que nas outras 14. É que nas quatro últimas rodadas o time obteve 10 pontos contra apenas 9 até a 14ª. Com o sabor de missão cumprida, Lino, que estava no futebol potiguar, pediu demissão do cargo.

- Agradeço pela nova oportunidade a mim dada. Porém, não posso ficar restrito ao futebol alagoano pois pretendo seguir a carreira de treinador - finalizou.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!