4 de abril de 2011

Técnico Lino pede demissão do CSA.

foi uma noite de festa no Sábado,dia 02, alegria e euforia,o CSA maior ganhador de títulos no Estado, que detém a maior torcida, venceu justamente o seu rival com um gol nos últimos minutos de jogo e de quebra atingiu em cheio seu objetivo. O problema é que a “conquista” comemorada pelos azulinos foi à fuga do rebaixamento, pouco demais para um time da grandeza do CSA.

Horas após a partida a “realidade” parecia aos substituir a euforia no Azulão, o técnico Lino, herói para uns e vilão para outros, pediu demissão durante uma entrevista para as rádios locais, mas nem precisava, o próximo jogo oficial do CSA, caso o Campeonato do Nordeste não seja mesmo disputado, só será em 2012.

O Cadaminuto apurou que um grupo formado por dois ex-presidentes do clube se articula para pedir a saída do atual presidente Jorge VI do cargo. O presidente resolveu não falar nada após a conquista,mas todos esperam alguma declaração até a próxima semana.

Em relação a participação do Brasileiro da Série D, que foi a saída encontrada para que o azulão não ficasse parado, a situação parece difícil, o Murici e o Coruripe já anunciaram que querem a vaga e o CSA só pode requerê-la se além dos dois Corinthians, CSE e Sport Atalaia desistirem.

O atual diretor Cicero Eugênio agradeceu o ex-diretor do clube, o capitão Marlon Araujo,por este ter sido um dos responsáveis pela reformulação que trouxe o técnico Lino de volta nas últimas quatro rodadas, pode ser aí o núcleo de uma próxima diretoria, mas tudo ainda é muito incerto.

De certo mesmo a convicção que um time da grandeza do CSA não pode passar pela situação que passou em 2011 e que de forma triste vem se tornando rotina nos últimos anos.

Fonte: Cada minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!