15 de junho de 2011

CSA aguarda definições para saber se disputa a Segundona.

Se objetivo não for alcançado, alternativa é emprestar jogadores para clubes participantes.

Após reunião de diretoria, na noite desta terça-feira, o CSA expediu uma nota para os órgãos de comunicação do Estado sobre a possível participação do time sub-20 no Campeonato Alagoano da 2ª divisão. Abaixo, a íntegra do documento:

"O presidente executivo do CSA, Jorge VI, e toda diretoria, resolveu na reunião de ontem (14), no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, que existe um indicativo oficial para participar do Campeonato Alagoano com um time B, para que isso ocorra ficaram definidos dois aspectos:

1º O Centro Sportivo Alagoano disputará a competição caso consiga patrocinadores que cubram os custos durante o tempo de campeonato;

2º O CSA aguarda uma posição do presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, sobre a transmissão da TV no Campeonato Alagoano da 2ª divisão, já que fica mais fácil fechar com parceiros com a visibilidade da televisão".

Caso o objetivo não seja atingido, uma outra alternativa seria emprestar os jogadores para os clubes já inscritos para a Segundona 2011. Lino, que dirigiu o Azulão desde o ano passado, deve comandar o Igreja Nova e já manifestou querer alguns jogadores azulinos no seu elenco.

Os times inscritos para a Segundona 2011 são os seguintes: Sete de Setembro, São Domingos, União da cidade de União dos Palmares, Igreja Nova, Penedense, CEO da cidade de Olho D'Água das Flores, São Luiz de São Luiz do Quitunde, Universal, Capelense, Comercial e FF Sports.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!