29 de junho de 2011

CSA - Amistosos

O azulão segue sua preparação para voltar a atuar pelo campeonato alagoano da categoria SUB-18, neste sábado (02), às 15h, contra o Sport, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange. Os garotos continuam trabalhando forte e nesta terça-feira (28) o técnico da equipe Carlinhos Marechal começou a definir a equipe.

‘’Ainda temos três dias de treino para poder arrumar a equipe e escolher os onze que entram de primeira na partida. O importante é que todos sabem como o CSA se tornou uma família e como isso vai nos ajudar durante a competição’’ disse Marechal.

Hoje (29) o elenco retorna aos trabalhos também no período da tarde.

SUB-15 x SUB-17

Como a categoria SUB-17 está parada o técnico Mendes resolveu nesta quarta-feira (29) realizar um jogo treino entre as duas categorias, já que o SUB-15 só volta a jogar campeonato alagoano no próximo dia 10, contra a equipe de São Miguel, em Massagueira.

O supervisor de futebol da Base, Nem Melo (Foto), confirmou mais amistosos para este final de semana: no sábado o SUB-15 realiza uma partida contra o Jaqueirense na preliminar do SUB-18, o SUB-17 joga com a seleção do Pilar na preliminar do SUB-20, às 13H, logo após o SUB-20 entra em campo fechando os amistosos também contra a seleção do Pilar.

Fonte: Assessoria CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!