21 de junho de 2011

Para Sexto, CSA em competição é sinal de salários em dia.

Dirigente segue admitindo participação na 2ª divisão do Alagoano ao lembrar que ideia foi da FAF.

Ao lembrar que foi a Federação Alagoana de Futebol (FAF) que convidou, o presidente do CSA, Jorge VI, volta a defender a participação do Azulão no Estadual da 2ª divisão pelo simples fato de que o time precisa se manter em atividade até para que os compromissos financeiros sejam honrados.

- O time que pode participar da Segundona é o sub-20, mesclado com alguns jogadores acima desta faixa etária. Seria uma participação exclusiva para dar ritmo de jogo a estes jogadores já vislumbrando a temporada 2012. Afinal, sem atividade a arrecadação é quase que zero. E há ainda indefinição sobre o Campeonato do Nordeste para este ano.

Sobre o fato de que se não seria mais correta a alternativa de emprestar os jogadores, o alto mandatário azulino respondeu que até aqui nenhum clube, oficialmente, procurou o CSA neste sentido. "Havia um projeto com o Miguelense de que todo mundo iria para lá, inclusive comissão técnica. Porém, o Miguelense acabou desistindo de competir na atual temporada", comentou Sexto.

Apesar de tudo, o dirigente ressalta que o CSA só vai competir se houver a aprovação de patrocinadores, além de transmissão pela TV.

Neste domingo, o time sub-20 participa de um amistoso na cidade de Quebrangulo. Já neste sábado as equipes sub-15 e sub-18 empataram com o CRB pelo Campeonato Alagoano. O placar das duas partidas foi idêntico: 1x1.

Fonte: Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!