12 de julho de 2016

CSA anuncia a contratação do goleiro Pantera para Série D, confirmado também o ábitro da partida CSA x Parnahyba, Jogo será às 18h.

Goleiro chega para disputar posição com Jeferson e João Paulo na Série D do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Pantera foi apresentado à imprensa, na tarde desta terça-feira (12), como o mais novo reforço do CSA para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.O jogador já atuou com o técnico Oliveira Canindé no próprio CSA, tendo também vestido a camisa de Campinense-PB e América de Natal. Pantera se submeteu a exames médicos e já se integrou ao elenco azulino, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Ele vai disputar vaga com João Paulo e Jeferson, titular da posição.

Na oportunidade, a direção azulina também confirmou que busca mais dois jogadores para reforçar a equipe nesta fase decisiva de Série D, sendo um meio-campista e um lateral-direito. O lateral seria Chiquinho Alagoano, que jogou o Estadual pelo ASA e está no Cuiabá-MT, enquanto o meia que interessa ao Azulão é Washington, que defende o Operário-PR.

"Por questões contratuais, não podemos anunciar os demais reforços, mas esperamos concluir as negociações para divulgá-los. É necessário reforçar ainda mais o time. Então, estamos trazendo mais três reforços para fortalecer o grupo e enfrentar os adversários, de igual para igual, nesta fase de mata-mata", disse o presidente azulino Rafael Tenório, que deve confirmar meia e lateral-direito já nesta terça-feira.

Pantera tem 33 anos e é natural de Arapiraca. Em entrevista no Mutange, o goleiro disse estar parado há 20 dias, tendo aceito o convite do técnico Canindé. "Estou feliz em poder voltar ao CSA. Atendo ao chamado do Canindé sempre que possível, pois, trata-se de um treinador que sabe trabalhar, que motiva seus comandados. O Jeferson é um excelente goleiro e vim para disputar posição. Venho motivado, mesmo sabendo que o time pode ser eliminado já no domingo, e disposto a ajudar o clube com minha experiência", comentou o atleta, acrescentando também já ter atuado com o zagueiro Leandro Souza.

Ficha do goleiro Pantera:

Nome: Eliel José Martins Santos (Pantera)
Data de nascimento: 07/01/1983 (33 anos)
Natural de: Arapiraca-AL
Clubes: América-RN, CSA, Campinense, Botafogo-PB, Confiança, CRB e ASA

Wanderson Alves de Sousa será o Árbitro que comandará CSA x Parnahyba, em Maceió.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou toda a escala de arbitragem para a última rodada da fase de classificação da Série D. Todos os jogos serão neste domingo, às 18h. O Murici decide a vaga contra o Campinense, na Paraíba. Já o CSA recebe, no Rei Pelé, o Parnahyba.

Basta um empate para o Azulão se classificar para a fase seguinte da Quarta Divisão. De Minas Gerais, Wanderson Alves de Sousa apita o duelo com os piauienses. Kildenn Tadeu Morais de Lucena e José Maria de Lucena Netto, ambos da Paraíba, ficam como assistentes. O alagoano Denis Ribeiro Serafim é o quarto árbitro.

Fonte: Globoesporte e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!