22 de fevereiro de 2017

CSA e ASA se enfrentam na estreia da Série C do Brasileiro; confira tabela.

A CBF divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série C nesta quarta-feira. Representantes de Alagoas, ASA e CSA fazem um dos jogos da primeira rodada, com o mando de campo do Azulão do Mutange. Na segunda rodada, o clube azulino pega o Sampaio Corrêa, no Maranhão, enquanto que o Alvinegro recebe o Remo, em Arapiraca.

Nas rodadas seguintes do primeiro turno, o CSA tem pela frente: Botafogo-PB (fora), Moto Club-MA (casa), Remo (fora), Confiança (casa), Fortaleza (casa), Salgueiro (fora) e Cuiabá (fora). O ASA encara Sampaio Corrêa (casa), Fortaleza (fora), Salgueiro (casa), Moto Club-MA (fora), Cuiabá (fora), Botafogo-PB (casa) e Confiança (fora).

No segundo turno, a sequência é a mesma, mas com os mandos invertidos. A última rodada da primeira fase está marcada para o dia 10 de setembro. A Série C tem dois grupos com dez clubes, com quatro de cada passando para a próxima fase.

Atacante Daniel Cruz recebe proposta do São Caetano e é liberado pelo CSA.

O atacante Daniel Cruz está de saída do CSA. De acordo com Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, o São Caetano-SP fez uma proposta e a direção azulina resolveu liberar o jogador. Daniel pertence ao Santa Rita e estava emprestado ao clube do Mutange.

Campeão da Série C de 2016 pelo Boa Esporte, Daniel chegou ao CSA com grande expectativa por parte da torcida maruja. Fez sete gols no Campeonato Brasileiro do ano passado. No Azulão, vinha atuando aberto pelo lado direito, o que pode ter prejudicado seu rendimento. Ele era um dos mais cobrados pelos azulinos.

A última partida dele vestindo a camisa azulina foi contra o Itabaiana-SE, no dia 11 de fevereiro, pela Copa do Nordeste. Foi substituído no intervalo. Além do confronto contra o time sergipano, ele atuou contra Sport, CRB, Sete de Setembro, ABC e Murici. Agora, o elenco azulino conta com Luís Soares, Alex Henrique, Jacó e Jeam. A direção segue procurando um camisa nove, mas tem encontrado dificuldade no mercado.

CSA dispensa zagueiro Lucas Silva e atacantes Luís Ricardo e Joãozinho.

De acordo com a assessoria de imprensa do Azulão, a diretoria liberou o zagueiro Lucas Silva e os atacantes Joãozinho e Luís Ricardo. O trio chegou ao clube em dezembro. Eles estavam emprestados pelo Santa Rita. Agora, o grupo conta com 28 jogadores.

Lucas atuou apenas nos amistosos da pré-temporada. Joãozinho foi titular contra o Coruripe, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. Ricardo entrou no segundo tempo das vitórias contra Coruripe e CEO, pelo estadual.

Pelo Campeonato Alagoano, o CSA entra em campo neste sábado, às 16h30, contra o Sete de Setembro, em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. O ASA só atua no estadual no dia 2 de março, em casa, diante do Murici.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!