8 de fevereiro de 2017

CSA está fora da Copa do Brasil, Azulão jogou muito mal e perdeu por 4X1 para o Sport no Trapichão.

O Sport acelerou no 2º tempo, goleou o CSA por 4x1 e segue na Copa do Brasil 2017.

Após um jogo até equilibrado na primeira etapa, o jogo virou, e o Leão atropelou o Azulão do Mutange no Estádio Rei Pelé, para mais uma decepção da sua grande torcida!

O Sport não fez muita força para eliminar o CSA. O primeiro tempo foi até equilibrado, mas o Leão avançou na etapa final, fez três gols e goleou por 4 a 1, no Rei Pelé, em Maceió. Garantiu sem sustos a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta, Rithely, Everton Felipe, Rogério e Thallyson marcaram para o time pernambucano. Alex Henrique, em impedimento, descontou.

Na segunda fase, o Sport vai enfrentar o Sete de Dourados, que bateu o River-PI nesta quarta, por 1 a 0, no Mato Grosso do Sul. O local do jogo da segunda fase vai ser definido por sorteio.

O CSA agora volta as atenções para a Copa do Nordeste. Sábado, enfrenta o Itabaiana, às 16h, também no Rei Pelé.

Primeiro tempo até equilibrado.

O Sport começou melhor, em cima. O problema era o último passe: finalizava muito pouco. O CSA estava mais recuado e demorou um pouco para acordar. Quando o jogo estava mais morno, Rithely, aos 12, acertou um chute improvável, de fora da área, e venceu o goleiro Jefferson, que saltou, mas não achou nada.

Perdendo, o CSA avançou a linhas e começou a apertar. Everton Heleno era o principal jogador do time alagoano, e o Sport recuou. Mesmo assim, o Leão criou ótima chance aos 21, numa boa trama ofensiva. Everton Felipe bateu no contrapé de Jeferson, que fez linda defensiva, no reflexo. Aos 29, o empate, com polêmica. Everton Heleno bateu falta com muita categoria, Magrão fez milagre para salvar e Alex Henrique, impedido, colocou pra dentro: 2 a 1. Perto do fim, Leandro Pereira ainda obrigou o goleiro do CSA a pegar em dois tempos.

Leão ataca no 2º tempo.

No segundo tempo, o Sport foi pra dentro do campo ofensivo e marcou o segundo logo aos 5 minutos, em jogada individual de Everton Felipe. Ele deu um lindo drible em Rafinha e bateu de longe, da direita: a bola ainda tocou em Douglas e tirou Jeferson da jogada.

Aos 17, Rogério fez o terceiro. Dominou a bola na esquerda, driblou Leandro Souza e bateu no canto esquerdo do goleiro do CSA, que foi nela, mas não achou. Depois, o time da casa ainda tentou ir ao ataque, mas não teve força para diminuir a diferença. A situação ainda piorou. Aos 31, Lenis achou Diego Souza livre na área. O meia cabeceou, Jeferson defendeu, mas, no rebote, Thallyson marcou o quarto. No finalzinho, Lenis fez boa jogada, tirou do goleiro do CSA e chutou: em cima da linha, Rafinha livrou o time alagoano de levar o quinto.

Só resta ao CSA se levantar e dar a volta por cima, pois ainda restam três campeonatos a disputar em 2017. Nós Torcedores Azulinos esperamos que essas derrotas sirvam de exemplo para todos, e que não se repitam mais nos grandes clássicos!

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!