15 de fevereiro de 2017

CSA e Murici se enfrentam no José Gomes da Costa, nesta quinta às 20h30.

De um lado, o CSA. São quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Alagoano e a liderança do Grupo B dividida com o ASA. Do outro lado, o Murici que apesar da classificação na Copa do Brasil, o Verdão é o único que não venceu na competição estadual e segura, com um ponto, a lanterna da outra chave. As duas equipes se enfrentam no Estádio José Gomes da Costa, nesta quinta-feira, às 20h30.

A vitória contra o CEO aliviou a pressão no ambiente do CSA. O Azulão carregava uma sequência negativa com a eliminação diante do Sport, na Copa do Brasil, e derrotas para CRB e Itabaiana, na Copa do Nordeste. Além de amenizar o clima, a última partida também serviu para os reservas mostrarem serviço para Oliveira Canindé. Mota, que teve excelente atuação, pode ganhar a vaga de Jeferson, e Jacó, autor do gol, deve permanecer no time inicial.

Para Oliveira Canindé, a vitória diante do CEO serviu para começar a aliviar o clima de pressão!

- Você tem que começar e só pode começar a mudar vencendo. A partida serviu para que eu desse ritmo de jogo, ou tentasse dar ritmo de jogo para alguns atletas que estão chegando por último, porque eu não tenho como fazer isso na semana, porque não dá. Nós jogamos anteontem, não podemos esquecer isso, e já jogamos hoje. Então, não tem como. Conseguimos um grande resultado pela imposição, pela disposição, pela coragem, e nós, como equipe que somos, pela torcida que representamos, pelo clube que nós procuramos honrar a camisa, o que tínhamos que fazer? Vencer. Vencemos. 1 x 0 também são três pontos - comemorou.

José Reinaldo Figueiredo apita a partida contra o Murici, com o auxílio dos assistentes Pedro Jorge Santos e Brígida Cirilo Ferreira. Gustavo da Silva é o quarto árbitro.

Murici: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Thalisson; Patrick, Rambo, João Paulo e Tarcísio; Deysinho e Alexandre. Técnico: Roberval Davino

CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Serginho (Marcos Antônio), Everton Heleno, Didira, Thiago Potiguar, Alex Henrique (Daniel Cruz); Jacó. Técnico Oliveira Canindé.

Vice-jurídico do CSA confirma a saída do atacante Giancarlo do clube azulino

Ricardo Omena afirma que desligamento do centroavante foi feito em comum acordo. Contratado com status de goleador, jogador só ficou em campo por 45 minutos.

Durou pouquíssimo tempo a permanência do atacante Giancarlo no CSA. Contratado para ficar no Azulão até o dia 01 de novembro, após uma polêmica envolvendo a transferência do Cruzeiro-RS para o clube alagoano, o centroavante de 34 anos não faz mais parte do elenco comandado pelo técnico Oliveira Canindé. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o vice-jurídico do clube, Ricardo Omena, confirmou que o atleta está desligado.

- Houve um acordo com o atleta, ele não faz mais parte do plantel do CSA. O desligamento dele não foi por deficiência técnica, foi feito um acordo em comum. No momento, não temos mais condições de manter o contrato e estamos tomando as providências necessárias para encerrá-lo. A gente agradece a colaboração dele ao CSA e deseja sucesso na trajetória dele - informou o advogado azulino.

A passagem de Giancarlo foi relâmpago. Contratado com status de goleador, o jogador atuou pelo clube em exatos 45 minutos, no segundo tempo derrota do Azulão para o Sport, por 4 a 1, pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé. Aparentando estar acima do peso, o atacante não demonstrou ritmo de jogo e foi facilmente marcado pela zaga do Leão.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!