17 de fevereiro de 2017

CSA fica no empate em 1x1 com Murici e reassume liderança no grupo B. FAF volta atrás e confirma CSA x CRB no Estádio Rei Pelé, domingo, às 17h.

Azulão acabou beneficiado pela derrota do ASA para o CEO (3x1), em Olho d'Água das Flores; time do Mutange já volta as atenções para clássico.

O CSA perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Alagoano. Porém, o time do Mutange se tornou o único invicto com o empate em 1x1 na noite desta quinta-feira (16), quando encarou o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, pela 5ª rodada do Estadual. Com este resultado, o Azulão foi a 13 pontos e reassumiu a liderança isolada no grupo B.

Tudo porque o ASA acabou derrotado por 3x1 também nesta noite, em partida realizada no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, Sertão alagoano. Com isso, o Alvinegro estacionou nos 12 pontos, ficando apenas 1 atrás do CSA, enquanto o CEO assumiu a vice-liderança de sua chave, com 6 pontos, 4 a menos que o líder CRB.

O Murici, por sua vez, somou seu segundo ponto em cinco jogos até aqui. O time comandado pelo técnico Roberval Davino segue sem vencer na competição - com 2 a menos que o Sete de Setembro, ainda segura a lanterna no grupo A.

Técnico azulino destaca força do Murici jogando no Estádio José Gomes da Costa e já pensa no Clássico das Multidões, contra o CRB, no próximo domingo, em Coruripe.

O CSA até largou na frente do Murici, mas sofreu o gol no comecinho do segundo tempo e saiu de campo com o empate no Estádio José Gomes da Costa, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Se a vitória não foi possível, fica o ponto conquistado na casa do adversário agradou o técnico e a invencibilidade foi mantida no estadual. Oliveira Canindé lembrou a dificuldade de enfrentar o Alviverde fora de casa.

- Como eu falei, jogar aqui dentro nunca foi fácil. A última vez que jogamos aqui, empatamos por 2 a 2. Então, sempre foi difícil e não vai ser agora que vai ser fácil. É um adversário forte, difícil, venceu o Juventude aqui dentro de casa, um time que subiu para a Série B, então é um adversário respeitável. Respeitando é bom, e fazermos o nosso melhor é melhor ainda. Agora é olhar bem para o que precisamos fazer e fazer da melhor maneira possível - avaliou.

O treinador sabe que a cobrança do torcedor azulino é grande, mas garante que tem utilizado a melhor formação para a equipe.

- Às vezes, o torcedor pede uma coisa, pede outra, e você precisa centrar no que você está fazendo para que possa fazer o melhor. Assim, esse torcedor vai se alegrar depois do jogo, não importando quem esteja jogando. Então, quem torce para o CSA tem que saber que o melhor para o CSA é quem está jogando, e ele precisa fortalecer aquele que está jogando. O próximo jogo, é um outro jogo, uma outra situação, é momento de nós estudarmos, vermos o que nós precisamos fazer e fazer da melhor maneira possível - assegurou.

Canindé já projeta a próxima partida do Azulão e sabe que não será uma tarefa fácil encarar o CRB, domingo, a partir das 17h, no Estádio Gerson Amaral. Ele disse que o time precisa fazer para sair de campo com a vitória sobre o maior rival.

- O que nós precisamos fazer é pensar bem, assentar bem no que precisamos fazer, colocar fogo nos meninos para que eles atentem no que está por vir e façam o seu melhor com dedicação e entrega, porque o nosso torcedor também está ansioso esperando um grande resultado da nossa equipe. Precisamos dar essa resposta e alegrar os nossos torcedores e aqueles que confiam, acompanham e esperam o máximo de todos nós - disse.

FAF volta atrás e confirma CSA x CRB no Estádio Rei Pelé, domingo, às 17h.

Faltando apenas dois dias para a disputa do Clássico das Multidões, a Federação Alagoana de Futebol voltou atrás e modificou o local da partida entre CSA e CRB, válida pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. Na tarde desta sexta-feira, a FAF divulgou a nova alteração e o duelo, que estava marcado para o Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, agora será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Há dois dias, a própria federação havia publicado um Informativo de Modificação de Tabela (IMT). Informou que o jogo seria realizado em Coruripe.

Apesar de ser disputada na capital alagoana, a partida entre azulinos e regatianos será realizada com os portões fechados. Apenas imprensa e alguns convidados dos dois clubes estarão presentes.

Essa decisão da FAF de autorizar o jogo entre CSA e CRB contraria uma determinação do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL), que condenou os clubes com a perda de cindo mandos de campo, para o Azulão, e quatro mandos para o Galo; condenação esta mantida pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

No entanto, o presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, que já havia confirmado a proibição de os clubes jogarem em Maceió, foi consultado pelos clubes, analisou melhor o caso e informou que a partida poderá ser realizada na capital alagoana, porém ,com a manutenção dos portões fechados.

Além de CSA e CRB, outra partida alterada pela FAF foi o duelo entre Miguelense e Murici. Esse confronto estava marcado para as 16h de domingo, dia 19, e agora passará a ser disputado às 20h, também no Estádio Rei Pelé.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!