30 de março de 2010

Após as goleadas aplicadas, a equipe azulina só deve enfrentar adversários profissionais.

Após dois jogos-treinos contra equipes amadoras, com vitórias por 4 a 1 sobre a seleção de Roteiro e 8 a 0 diante da seleção de Maribondo, o CSA deve mudar o foco e, agora, só enfrentar adversários profissionais, até porque será este o nível da festa do dia 25 de abril, no Mutange.

Esta semana o Azulão não deve jogar em função da Páscoa. Para compensar, o técnico Lino quer aproveitar o período para enfatizar o trabalho físico, de academia. "Isso é importante para melhorar o condicionamento de cada atleta", disse Lino.

Por falar em Mutange, só esta semana ele deve ser fechado para as reformas finais visando o Domingão do Novo Azulão. Isso era para ter ocorrido na semana passada, porém o CSA estava sem o seu ônibus para deslocamento. Os treinos do elenco profissional devem, enfim, passar para Rio Largo.

Inclusive, Lino ganha um reforço, pois o atacante Brau está de volta e pode reforçar o Azulão no Alagoano da 2ª divisão. Brau estava no Vitória da Conquista, mas como o time não se classificou no Campeonato Baiano ele foi chamado para um acordo e devolvido para o Azulão.

Sobre a vendagem de ingressos para a festa de 25 de abril, ela prossegue. Os pontos de venda são as lojas Tchuk Jhones, Point Radical, sede da Mancha Azul, estandes do Viva Alagoas (shoppings Pátio e Maceió) e na Base Azul (butique do CSA), que fica no Bompreço de Mangabeiras, em Maceió.

O preço do bilhete é R$ 50,00 e o adquirente tem que guardar o canhoto, pois nos últimos cinco dias antes do Domingão do Novo Azulão haverá a troca por camisas alusivas ao evento. E só vai ter acesso à festa quem estiver de posse do ingresso, da camisa e de uma pulseira de identificação. Todas estas medidas são tomadas para evitar a falsificação.

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!