31 de março de 2010

Trapichão ganha sistema de irrigação automático.

Além da novidade, o Trapichão também vai contar com um novo placar eletrônico.

Como parte das reformas do Estádio Rei Pelé, está sendo instalado no campo de jogo um novo sistema de irrigação que vai automaticamente fornecer água na medida certa para a grama. Esse modelo vai dotar o estádio com o que há de mais moderno nesse segmento. As obras continuam em ritmo acelerado e o governo de Alagoas garante que vai cumprir o cronograma, entregando a primeira parte da reforma em junho deste ano.

Segundo o secretário-adjunto do Esporte, Jorge VI, as reformas do Trapichão vão transformar o estádio num dos mais modernos da região. “Tudo aqui está sendo feito pensando na qualidade, modernidade e economia. E a irrigação é um aspecto muito importante. Com esse sistema podemos irrigar de forma uniforme em toda a área do campo. Vamos reduzir o gasto com energia, equipamentos e volume de água aplicado”, explicou o secretário.

O sistema de irrigação automatizado funciona com aspersores distribuídos de forma a contemplar toda a área do campo, evitando pontos secos que possam comprometer o gramado. “É muito importante mesmo. Um estádio que se propõe a ser moderno não poderia deixar de contar com esse sistema, como também com um placar eletrônico atualizado”, concluiu o secretário. Fonte: www.agenciaalagoas.al.gov.br

NOVIDADES NO AZULÃO:

O pedido feito pelo vice-presidente de Futebol Profissional do CSA, Cícero Eugênio, de que a diretoria-executiva providencie a questão dos contratos com os jogadores que estão treinando no time profissional, começa a ser atendido. Isso porque, segundo o presidente do Azulão, Jorge VI, os empresários e procuradores de atletas do clube estão sendo chamados para que o respectivo atleta assine contrato com o CSA ou vá embora.

Segundo confirmaram Jorge VI e Cícero Eugênio, o procurador do atacante Staney e do meia Victor Hugo, Polaco, que é sócio do ex-jogador Bismarck (Vasco-RJ), esteve em Maceió para tratar sobre essa questão.

Por outro lado, o clube pagou, no início desta semana, a taxa de anuidade junto à CBF e, com isso, deve confirmar, na próxima semana, a inscrição no Campeonato Alagoano da 2ª divisão de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!