22 de março de 2010

CSA vence por 4 a 1 seu primeiro amistoso. Começa a preparação da festa do dia 25 de abril.

Em seu primeiro amistoso de preparação para a 2ª Divisão do Alagoano, o time profissional do CSA, sob o comando do técnico Lino, apresentou-se na cidade de Roteiro-AL e venceu um selecionado local por 4 a 1. A entrada para o jogo foi um quilo de alimentos não-perecíveis e os torcedores lotaram as dependências do Estádio Edvaldo Ribeiro.

O CSA começou perdendo, mas mostrou seu poder de reação e virou o jogo com um gol do lateral-esquerdo Vitor, dois gols do volante Marcelo e, finalizando, com um gol do meia Vitor. O time jogou com: Neto; Luciano, Duda, Silvano e Alan; David, Gustavo e Alysson; Wilson, Clilton e Marcelo (Vitor).

Essa foi a primeira vitória do novo Azulão em Roteiro, depois de duas derrotas em amistosos em anos anteriores. “Foi um dia de festa para a cidade de Roteiro. Os torcedores e o prefeito Fábio Jatobá e a família prestigiaram a partida, num clima de muita paz. Todos demonstraram o amor pelo CSA”, afirmou o presidente do Azulão, Jorge VI, lembrando que a agenda para os amistosos de preparação ainda está à disposição dos prefeitos interessados.

No Mutange, as atividades estão suspensas ao menos por trinta dias. O motivo é que começa a preparação para a festa do dia 25 de abril. Como consequência, nesta segunda-feira o time sub-18 foi treinar na cidade de Marechal Deodoro. E as demais equipes do Azulão, incluindo a profissional, também seguirão o mesmo destino. Na verdade, o elenco profissional deve treinar na cidade de Rio Largo, mais precisamente na região da Utinga Leão.

Denominada de Domingão do Novo Azulão, a festa de 25 de abril constará, além de um amistoso contra adversário profissional, o sorteio de um carro e de uma moto, bem como shows musicais, tendo como ponto máximo a Banda Charlie Brown Júnior.

Para esta atividade, os ingressos seguem à venda, ao preço de R$ 50. O adquirente tem que guardar o canhoto, pois nos últimos cinco dias antes do Domingão do Novo Azulão haverá a troca por camisas alusivas ao evento. Os pontos de venda são as lojas Tchuk Jhones, Point Radical, sede da Mancha Azul, estandes do Viva Alagoas (shoppings Pátio e Maceió) e na Base Azul (butique do CSA), que fica no Bompreço de Mangabeiras, em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!