15 de março de 2010

CSA começa a transformar o seu estádio em Centro de Treinamentos.

Segue vendagem de ingressos para o Domingão do Novo Azulão.

O projeto de transformar o Estádio Gustavo Paiva em um centro de treinamento começou nesta sexta-feira, quando houve um mutirão de limpeza no local. E as obras propriamente ditas têm início na segunda-feira, segundo informação do presidente do CSA, Jorge VI.

O alto mandatário azulino justificou, para a Gazeta de Alagoas, que "o Gustavo Paiva nunca será um estádio, pois aquela área do Mutange não tem vias de acesso e nem há estacionamento. Então, é difícil que se torne um estádio. Mas vamos fazer um Centro de Treinamento. Na segunda-feira, as máquinas vão começar a trabalhar, com o serviço de terraplenagem e limpeza”.

Assim, o velho Mutange vai passar a abrigar, no máximo, jogos festivos, como o programado para o dia 25 de abril, quando haverá o Domingão do Novo Azulão e o CSA vai enfrentar, amistosamente, um adversário profissional ainda a ser definido. Nesta data haverá ainda o sorteio de um carro e de uma moto, bem como shows musicais, tendo como ponto máximo a Banda Charlie Brown Júnior.

Para esta festa, os ingressos seguem à venda, ao preço de R$ 50. O adquirente tem que guardar o canhoto, pois cinco dias antes do Domingão do Novo Azulão haverá a troca por camisas alusivas ao evento. Os pontos de venda são as lojas Tchuk Jhones, Point Radical, sede da Mancha Azul, estandes do Viva Alagoas (shoppings Pátio e Maceió) e na Base Azul (butique do CSA), que fica no Bompreço de Mangabeiras, em Maceió.

Fica para terça-feira - Ficou para a próxima terça-feira a decisão final sobre a nova empresa que vai trabalhar no setor de marketing do Azulão. É que na reunião desta sexta-feira, do Conselho Deliberativo, houve a falta do vice-presidente jurídico, Gustavo Dacal, por motivo de viagem.

Porém, no encontro desta sexta o documento foi apreciado – e aprovado – pelos 14 conselheiros que compareceram à sessão.

A nova empresa – Clorus – passará a ser responsável pela campanha de sócio-torcedor do clube, porém só 30 dias após passar pelo crivo do CD. Até lá, quem já é sócio do CSA deve pagar suas mensalidades na própria sede do Azulão.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!