17 de outubro de 2010

CSA 10 X 1 SÃO DOMINGOS - O MAIOR ESTÁ DE VOLTA!

O CSA massacrou o São Domingos na Tarde deste Domingo, dia 17, no estádio Rei Pelé, em uma partida que o azulão estava na frente desde o seu começo.

O JOGO DO AZULÃO
1º tempo:
4' - É gooooooooooooool do CSA!! O lateral Paulinho faz o cruzamento pela esquerda na cabeça do zagueiro Sinval, que surge como um raio e toca no canto direito de Elisandro, no contra pé do goleiro!
8' É goooooooooool do São Domingos! O atacante Adriano recebe grande lançamento e, em rápido contra-ataque, domina bola pela esquerda, nas costas da zaga, e toca bonito na saída do goleiro Jeferson, acertando o canto esquerdo!
15' Na trave. CSA na cobrança perigosa de falta pela esquerda, o zagueiro Sinval chuta colocado e vê a bola acertar o poste direito do goleiro Elisandro, que nem se mexeu, torcando para a bola sair pela linha de fundo.
31' É gooooooooooool do CSA!!! O lateral Paulinho faz bom cruzamento pela esquerda, o atacante Catanha, na segunda trave, ajeita para Sinval, que cabeceia à queima roupa na pequena área, no canto direito do goleiro Elisandro.
40' É goooooooooool do CSA!!! Após novo cruzamento de Paulinho pela esquerda, o atacante Catanha se desvencilha da marcação na primeira trave e sobe alto para, de cabeça, finalizar em cima de Elisandro, que nada pôde fazer.
43' É goooooooooool do CSA!!! Após boa troca de passes pela esquerda, o volante Serginho recebe bola do meia Everlan e chuta da entrada da área, com categoria, no cantinho esquerdo de Elisandro, que se estica todo, mas não acha nada!
46' Fim do primeiro tempo, CSA 4 X 1.

2º tempo
2' É goooooooooool do CSA!! O atacante Catanha recebe bom passe de Everlan no centro da grande área e, na saída do goleiro, toca por cima, com categoria, sem chance de defesa para Dales!
11' É gooooooooool do CSA! Após rápido contra-ataque, Wilson lança para Alisson, que faz o cruzamento da direita. Wilson nem sai do chão para cabecear no canto direito do goleiro, que rebate nos pés de Everlan. Ele só escora para a rede e comemora a goleada!
14' Penalti a favor do CSA.
16' É goooooooool do CSA!!! O meia Wilson vai para a cobrança e desloca, com categoria, o goleiro Dales, chutando rasteiro e no canto direito!
19' É gooooooool do CSA!!! Após cruzamento da esquerda, o meia Everlan ajeita para Paulinho Macaíba na pequena área, que finta bonito o zagueiro e chuta colocado, no lado direito do goleiro Dales, que nem se mexeu!
25' É gooooooool do CSA!! Em nova investida pela direita, a bola é cruzada à grande área e sobre para Everlan, que chuta rasteiro na entrada da pequena área e dá rebote nos pés de Catanha, que só escora para o gol vazio!
39' É gooooool do CSA! (invalidado pelo árbitro José Elias) porque o jogo foi reiniciado com apenas cinco jogadores de linha pelo São Domingos, infringindo a regra. O bonito gol havia sido marcado por Catanha, que recebeu pela esquerda e tocou, da entrada da área, no canto esquerdo do goleiro.
41' Agora sim, é gooooooooooool do CSA!! O meia Brawn recebe passe na entrada da área, finta o zagueiro com facilidade e chuta forte. A bola desvia na zaga e engana o goleiro Dales, que cai no canto esquerdo e vê a bola passar a sua direita.
45' Termina o jogo no Rei Pelé, já que o goleiro Dales, do São Domingos, não encontra condições de retornar à partida e o São Domingos só tinha seis jogadores em campo pelas agressões cometidas no decorrer da partida!
45' Fim da partida, CSA 10 X 1 São Domingos.

O retorno do Maior de Alagoas foi confirmado na tarde deste domingo, dia 17, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, onde o CSA voltou a vencer, e com muita facilidade, o São Domingos. O placar foi histórico: 10 x 1 para consagrar a boa fase do Time do Mutange, cujos jogadores se reuniram no centro do campo, ao término da disputa para fazerem uma oração e agradecerem a Deus pelo feito conquistado.

Agora o CSA já volta suas atenções para a grande final, contra o Sport Atalaia, que, neste domingo, empatou em 1x1 contra o São Luiz, jogando no Estádio Luiz Pontes. Como o time de Atalaia venceu o representante de São Luiz do Quitunde no primeiro jogo da semifinal, na casa do adversário, por 3x1, poderia até ter perdido o novo desafio por dois gols de diferença, pois também tinha a vantagem de buscar dois resultados iguais.

O primeiro jogo da decisão ocorrerá já na tarde da próxima quarta-feira, dia 20, no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia, com a decisão marcada para o domingo, dia 24, no Estádio Rei Pelé. O curto espaço de tempo entre as duas partidas é em virtude do segundo turno das eleições, que acontecerá no dia 31 deste mês.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

CSA 10 X 1 SÃO DOMINGOS
Estádio Rei Pelé – 2ª Partida Semifinal – Campeonato Alagoano 2ª Divisão.

Árbitro: José Elias Santos Filho
Assistentes: José Jaime da Rocha Bispo e Fernando Maciel
4º Árbitro: José Ricardo Laranjeira

Cartões amarelos:
CSA - Catanha, Serginho e Everlan.
São Domingos - Elizandro, Gian, Pinheiro.

Cartões Vermelhos:
São Domingos - Gian, Elizandro, Betão e Pinheiro.

Gols da Partida:
CSA - Sinval 2X (4' e 31' do 1ºT)
São Domingos - Adriano (8' do 1ºT)
CSA - Everlan (11' do 1ºT)
CSA - Catanha 3X (40' do 1ºT, 2' e 25' do 2ºT)
CSA - Serginho (43' do 1ºT)
CSA - Wilson (16' do 2ºT)
CSA - Paulinho Macaíba (19' do 2ºT)
CSA - Braw (41' do 2ºT)

Renda da Partida
R$ 29.335,00 (vinte e nove mil, trezentos e trinta e cinco reais)

Público Presente
TOTAL - 4.693

Equipes:
CSA: Jefferson, Paulinho, Toninho(Alisson), Sinval, Marco Antônio(Braw); Serginho(Wilson), Anderson, Lau, Everlan, Paulinho Macaíba e Catanha.
Técnico: Lino

São Domingos: Elizandro, Pinheiro, Betão, Gian e Gel(Max); Sabará, Issac, Darlan(Dales) e Rildo; Adriano e Kléber(Neto)
Técnico: Adeildo Damasceno

Fontes: Gazetaweb, Futebol na Hora e Esporte Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!