14 de outubro de 2010

CSA conclui salário de Setembro dos jogadores.

Ex-dirigente vai voltar a comandar o patrimônio do clube.

Às vésperas da decisiva partida contra o São Domingos, em que espera confirmar o seu retorno à elite do futebol alagoano, o CSA concluiu, nesta quarta-feira, os salários de setembro dos seus jogadores.

- Mesmo com os bancos em greve, fiz o possível e o impossível para honrar este compromisso com os atletas e membros da comissão técnica. Estamos em um momento importante do ano, mas independente disso todos merecem seus salários. Como o banco estava em greve tivemos um pouco de dificuldades. Mas graças a Deus o mês de setembro está quitado -, afirmou o presidente do clube, Jorge VI.

Com relação aos funcionários do clube, o pagamento só será feito na semana que vem. "Com a renda do jogo de domingo, contra o São Domingos, vamos poder quitar o pagamento também dos funcionários do clube. Já conversei com todos e está tudo tranquilo", acrescentou o mandatário azulino.

De volta - Na manhã desta quarta-feira o presidente do CSA, Jorge VI, fez um convite para Adão dos Santos voltar a ser o vice-presidente de patrimônio do clube. Incontinenti, Adão aceitou e vai fazer parte da diretoria executiva do clube.

- Convidei o Adão dos Santos porque além de grande azulino ele conhece os caminhos do Mutange. O nome dele foi muito bem recomendado pelo Álvaro da Carajás. Por isso, será mais um membro para me ajudar nesta caminhada à frente do maior clube de Alagoas -, concluiu Jorge VI.

Fonte: Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!