24 de outubro de 2010

Sai hoje o Campeão Alagoano da Segundona.

CSA e Sport Santo Antônio vão entrar em campo, hoje domingo dia 24, para que o futebol de Alagoas conheça o mais novo campeão da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. A partida será realizada, às 17 horas, no Estádio Rei Pelé. No primeiro duelo entre ambos, na última quarta-feira, deu empate, por 0x0. Assim, ninguém tem vantagem e leva o título de campeão desta temporada quem vencer hoje. Caso o resultado dê mais um empate, a decisão vai para os pênaltis.

O campeão estadual da Segundona 2010 receberá o Troféu Coronel Amarlido Feitosa. Já o vice-campeão levará para casa o Troféu Radialista Arnaldo Carneiro. Ambos os homenageados faleceram recentemente. Vale lembrar que as duas equipes, por serem finalistas da Segundona, já garantiram o acesso à 1ª Divisão de 2011.

No CSA, o técnico Lino não poderá contar com o atacante Catanha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Marco Antônio está de volta à equipe, após cumprir suspensão, também pelo terceiro cartão. O lateral Celso e o zagueiro Toninho, que treinaram, na sexta-feira (22), e nada sentiram, devem ficar à disposição do treinador, sendo, inclusive, escalados de primeira.

O Sport também jogará desfalcado dos atacantes Peixinho, suspenso pelo terceiro cartão, e Da Silva, machucado. O goleiro Hudson, com dores no joelho, até ontem era dúvida e se não puder jogar será substituído por Carlinhos. A boa notícia é a volta do volante Guêba, que cumpriu suspensão. O técnico Pedro Dias - o Pedrinho Passa-Passa - não divulgou a escalação, o que fará somente momentos antes de a bola rolar.

CSA - Jeferson; Celso, Toninho, Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Everlan; Marco Antônio e Paulinho Macaíba. Técnico: Lino.

Sport - Hudson (Carlinhos); Ninho, Selmo Lima, Ítalo Rogério (Erivaldo) e Peri; Guêba, Vânio (Cícero Alagoano), Marquinhos e Diogo Capela (Sérgio Paulista); Eduardo e Anderson Buiú (Júnior Vigário). Técnico: Pedro Dias.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!