6 de dezembro de 2010

CSA anuncia mais uma contratação para 2011.

Jogador Rafael defendeu o Azulão no ano passado, quando o time foi eliminado em Recife contra o Santa Cruz.

A direção do CSA anunciou, nesta segunda-feira, mais uma contratação para a temporada 2011. Trata-se de Rafael, ex-Corinthians Alagoano e que defendeu o Azulão no Campeonato Brasileiro da Série D de 2009. Inclusive, participou do jogo em Recife contra o Santa Cruz, quando só a vitória interessava para se classificar, mas saiu de campo com o empate de 2x2.

Como detalhe, Rafael se casa no dia 11 e dois dias após se apresenta ao clube, pois está confirmado para o dia 13 - segunda-feira da próxima semana - o início da pré-temporada para o Campeonato Alagoano.

Rafael é o sétimo reforço do clube para 2011. Os demais foram renovação, pois defenderam a equipe nesta temporada: goleiros Jeferson e Anderson Paraíba, lateral Celso, meia-atacante Wilson e os volantes Anderson e Lau.

Na expectativa - Fora do time no fim da temporada, por causa de uma contusão, o zagueiro Anderson la Bamba está em franca recuperação trabalhando a parte de fisioterapia. E a expectativa do atleta é renovar com o Azulão para 2011.

- O último Alagoano que joguei pelo CSA foi em 2003, quando estava subindo para o profissional. Não foi uma boa jornada porque o time foi rebaixado naquele ano. Agora, quero ter a oportunidade de fazer o contrário, ou seja, brigar pelo título - afirmou o atleta.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!