11 de dezembro de 2010

CSA - Diretoria continua trabalhando e reforçando seu elenco para 2011.

A diretoria do CSA continua trabalhando e reforçando seu elenco para a temporada 2011, pensando nisso, o presidente Jorge VI, sempre em sincronia com o vice-presidente de futebol Cícero Eugênio, anunciaram nesta quinta-feira mais uma contratação: Fabrício Tocha, zagueiro que também atua como lateral-esquerdo.

O zagueiro Fabricio Tocha teve sua base feita no Palmeiras-SP, atualmente estava defendendo as cores do Sertãozinhos-SP. "Antes de contratarmos o jogador fizemos uma bela sondagem do atleta, inclusive tivemos uma boa opinião sobre ele do treinador Roberval Davino. Alguns torcedores se comunicam conosco dando sugestões, e algumas delas são bem vistas por nos, o CSA é uma democracia", afirmou o presidente Jorge Sexto.

Das novidades em relação ao grupo que trabalhou em 2010 são reforços para 2011 o lateral Rafael, o zagueiro Fabrício Tocha e o meia Everton.

Na próxima segunda-feira, dia 13, o elenco se apresenta às 09h no Centro de Treinamento Gustavo Paiva para iniciar a pré-temporada. Com o zagueiro Fabricio Tocha o CSA contrata seu oitavo jogador, que vai se juntar a boa safra da base do azulão.

Sorteio - O sócio-torcedor do CSA foi muito importante durante todo o ano de 2010, ajudando o clube dentro das quatro linhas, mas principalmente fora dela, com pagamentos de funcionários e contribuindo na reestruturação física do clube. Por isso, neste fim de ano o Azulão continua esperando o seu apoio e a sua paixão, deixando seu pagamento em dia.

Pensando desta forma, o PST (Projeto Sócio Torcedor) vai sortear como agradecimento e desejando um feliz natal com os seguintes prêmios: duas camisas oficias utilizadas pelos atletas na final da Segundona, quando o Azulão conquistou o título, com a foto de todos que fizeram parte do acesso; uma pochete, um boné, uma garrafa e uma bolsa oficial.

Para participar da promoção você deve enviar um e-mail para ascomcsa@hotmail.com e responder a seguinte pergunta: Por que o torcedor azulino deve continuar pagando o sócio-torcedor e contribuindo para fazer um CSA mais forte dentro e fora de campo? O sorteio vai acontecer no dia 23 de dezembro. Lembrando que só irá concorrer aos prêmios os sócio-torcedores que estiverem rigorosamente em dia com suas mensalidades.

Confira a sequencia dos prêmios:

- As duas melhores frases ganham uma camisa cada
- A terceira melhor frase ganha um boné
- A quarta melhor frase ganha uma pochete
- A quinta melhor frase ganha uma bolsa oficial
- A sexta melhor frase ganha uma garrafa do azulão

Participe: seja sócio-torcedor e contribua diretamente nos destinos do Azulão.

Fonte: Assessoria do CSA e Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!