25 de dezembro de 2010

CSA tenta repatriar Cristiano Alagoano. Feliz Natal!

FELIZ NATAL!!!
Que a nação azulina tenha um Natal recheado de muita alegria entre seus familiares.

O CSA paga mais um mês de salários e elenco profissional vai mesmo concluir a pré-temporada na cidade de Teotônio Vilela.

As informações entre os dirigentes estão desencontradas. Porém, ainda neste fim de semana o CSA pode repatriar um de seus jogadores: atacante Cristiano Alagoano.

Cristiano Alagoano foi revelado pelo Azulão no início desta década. Mas, a partir da queda do CSA no Campeonato Estadual o atleta começou a peregrinar por vários clubes do Nordeste, inclusive chegando a vestir a camisa do arquirrival CRB.

Na temporada que se encerrou Cristiano defendeu o Confiança e, portanto, enfrentou seu ex-clube tanto no Campeonato do Nordeste quanto no Campeonato Brasileiro da Série D.

Após a eliminação do Confiança no Brasileiro, Cristiano Alagoano foi disputar a 2ª divisão do Baiano pelo Atlético de Alagoinhas.

Folha paga - Enquanto novos reforços não chegam, nesta sexta-feira a direção maruja pagou mais um mês de salários aos funcionários e jogadores. E que no domingo, 2 de janeiro, o elenco profissional do CSA vai concluir a pré-temporada na cidade de Teotônio Vilela (AL), só voltando para Maceió no dia do clássico contra o CRB - 16 de janeiro -, em uma das partidas válidas pela rodada de abertura do Alagoano 2011.

Por outro lado, segue a vendagem da nova camisa da base do CSA, que é encontrada na rede de lojas Tchuk Jhones, além de na Base Azul e Point Radical.
O preço é R$ 55,00.
Desse valor, R$ 20,00 é destinado à continuação da estrutura do patrimônio do clube.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!