27 de dezembro de 2010

CSA - Zagueiro Fabio Lima está de volta ao azulão. O meia Adriano Silva e o atacante Tico Mineiro já se apresentaram no Mutange.

Contratando e pensando em fortalecer a equipe para a próxima temporada, o departamento de futebol do CSA acaba de anunciar mais algumas contratações para o Campeonato Alagoano 2011, o bom zagueiro Fabio Lima está de volta ao azulão, o atleta está em São Paulo e chega a Maceió na noite desta terça-feira dia 28.

Fabio Lima tem 29 anos e já passou pelo CSA em duas oportunidades, quando foi Campeão Alagoano em 2008, e no ano passado. Atualmente o atleta estava no Linense-SP, lá, conseguiu o acesso da série A2 para a elite do futebol paulista. Fabio Lima é um zagueiro canhoto e será mais um reforço para o azulão.

Também chegou o meia Adriano Silva, conhecido como Adrianinho. Ele chegou a Maceió na noite deste domingo dia 26, e na manhã desta segunda-feira dia 27 já se apresentou ao técnico Lino.

Adriano Barbosa da Silva, meio campista, nasceu em 10.02.1987. No seu currículo o atleta tem toda a base feita no Vasco da Gama-RJ, foram 16 anos no clube carioca. Suas principais características são a habilidade, criatividade, precisão nos passes e ótima visão de jogo. Também passou no Ituano-SP, CRB, Mineros-GO, Artsul-RJ, Estoril de Portugal e também no futebol vietnamita.

Com o meia Adriano Silva, também se apresentou hoje pela manhã o atacante Tico Mineiro, que é mais um reforço para defender as cores do CSA.

O elenco marujo continua trabalhando forte focando o Campeonato Alagoano 2011, na competição o CSA estreia no clássico contra o CRB, dia 16 de Janeiro, às 16h, no Estádio Rei Pelé. A pré-temporada foi iniciada no dia 13 deste mês e os trabalhos vem cada vez mais se intensificando com os atletas.

Um desses atletas que vem trabalhando muito é o meio campista Edson Sá, que já tem uma história com a camisa do azulão. Em 1998 foi campeão pelos juniores e em 2006 foi vice-campeão profissional. ‘’Estamos trabalhando forte e com o pensamento totalmente focado para fazer um bom campeonato. Estou voltando ao CSA e farei o máximo para ver este time campeão’’, disse Edson Sá.

Sou CSA desde criança e vamos trabalhar forte para 2011 ter um final feliz no ano que vem’’, finalizou Edson Sá.

Fonte: Assessoria CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!