30 de dezembro de 2010

CSA - Fábio Lima é a mais nova novidade!

A novidade no ambiente do Azulão do Mutange, nesta quarta-feira, foi a chegada do zagueiro Fábio Lima, com boa passagem pelo próprio CSA e que retorna ao futebol alagoano para reforçar o miolo de zaga da equipe comandada pelo técnico Lino. Toda a delegação fica em Maceió somente até o próximo domingo, já que, na segunda-feira, 03, seguirá viagem até o município de Teotônio Vilela – onde dará continuidade a pré-temporada, retornando à capital somente no domingo de clássico contra o arquirrival CRB, no Estádio Rei Pelé, na rodada de abertura do Alagoano 2011.

Antes disso, porém o CSA fará importante amistoso contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife, às 16 horas do próximo dia 9. O torcedor azulino poderá entrar no estádio gratuitamente, caso se dirija à arquibancada com alguma camisa do Azulão.

Para o goleiro Jeferson, o atual momento vivido no CSA é um dos melhores pelo qual passou. Afinal, o jogador mineiro já começa a viver mais jogos com a camisa do Azulão do que com a do ex-clube, o CRB, onde se destacou no futebol alagoano. “O CSA está no caminho certo, com o técnico Lino colocando a equipe nos trilhos, trabalhando aspectos como posicionamento. Isso é muito importante porque jogadores novos estão chegando, de modo que estamos cada vez mais buscando melhor entrosamento”, comentou o atleta.

Já quanto ao amistoso contra o Santa, Jeferson o considera salutar. “Já enfrentamos o time pernambucanos recentemente, jogando de igual para igual, tanto na Série D do Brasileiro, quanto no Campeonato do Nordeste”, destacou.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!