9 de maio de 2012

CSA acerta com novos reforços e confirma lista nesta quinta-feira. Goleiro Flávio fica até 2013.

Entre as novas contratações estão as dos zagueiro Sinval e Adalberto, do lateral Lucas e dos meias Safira e Gustavo.

Depois de acertar a renovação do contrato do goleiro Flávio, que continuará no clube inclusive para o Estadual de 2013, e a contratação do lateral-esquerdo Fabiano, que defendeu o Corinthians Alagoano no Alagoano deste ano, a diretoria do CSA anuncia nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva, a lista completa de reforços que já estão garantidos para a disputa da Série D do Brasileirão. Além de Fabiano, Guêba e Paulinho Macaíba, a relação traz mais 10 nomes.

A relação a ser apresentada trará, além do volante Guêba, que já se apresentou no Mutange, outro jogador vinculado ao Murici: o zagueiro Sinval, que iniciou a carreira no próprio CSA e participou da boa campanha feita pela agremiação na Série D de 2010. Outro zagueiro contratado é Adalberto, do Treze de Campina Grande-PB.

Também está vindo do Treze o goleiro Beto, que se junta a Flávio e a Anderson Paraíba, outro reforço confirmado.

Além de Fabiano e Celico, o CSA acertou a contratação de um outro lateral: Lucas, ex-Guarani de Campinas-SP.

As outras contratações são os meias Safira (ex-Corinthians do Paraná), Gustavo (ex-São José e Guarani de São Paulo) e Diego Costa, este último liberado pelo Porto de Caruaru-PE, com o CSA tendo direito a 40% do valor pelo qual ele venha a ser negociado futuramente.

Para o ataque, além de Paulinho Macaíba, o Azulão fechou a contratação de Badinho, que atuou pelo Corinthians Alagoano no segundo turno do Estadual.

Uma outra novidade no Mutange é o recuo em relação à dispensa do zagueiro Rafael Araújo. A permanência do jogador teve o aval do técnico Lorival Santos, que o utilizou várias vezes na lateral-esquerda e o considera importante pela sua versatilidade.

A direção azulina se movimenta para acertar ainda as vindas de um meia de articulação de jogadas e um centroavante de referência.

Com as contratações, o presidente Jorge Sexto diz que, após a eliminação no 2º turno do Estadual, deixando escapar vagas na Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste em 2013 -, a direção do clube demonstra seu empenho na formação de um elenco competitivo, capaz de realizar boa campanha na luta para chegar à Série C do Brasileirão.

“Eu sei que os torcedores ficam apreensivos em relação a renovações e contratações, mas quero tranquilizar a todos, pois temos trabalhado dia e noite para fortalecer time”, afirmou.

Além de Flávio, outros jogadores, como o meia Washington e o zagueiro Cléberson, também renovaram com o CSA.

No plano administrativo, o presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, pediu licença por tempo indeterminado. Em seu lugar assume o vice-presidente, Raimundo Tavares.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!