8 de maio de 2012

CSA libera 11 jogadores; Artilheiro Roni foi devolvido ao Sampaio Corrêa-MA.

A direção azulina confirmou a liberação, na manhã desta terça-feira (08), de 11 jogadores que compuseram o elenco do time terceiro colocado no Campeonato Alagoano de 2012.

Entre os atletas que não defenderão o CSA no Campeonato Brasileiro da Série D está o atacante Roni, vice-artilheiro do Estadual, com 11 gols. Ele vai retornar ao Sampaio Corrêa-MA, clube que detém seus direitos.

Além de Roni, também deixam o Mutange os laterais Jackson e Jefferson, o zagueiro Rafael Araújo, os volantes Leís e Douglas Silva, os meias William César e Kel, além dos atacantes Reinaldo Gaúcho e Jean Assis.

Segundo a direção azulina, os jogadores foram liberados porque, em alguns casos, o clube não teve condição financeira de arcar com a renovação dos contratos. Em outros, no entanto, os atletas não tiveram interesse em permanecer.

Com isso, o técnico Lorival Santos – que fica no CSA até maio de 2013 – já começa a pensar a montagem de uma nova equipe visando à estreia no Brasileiro, no final deste mês, recebendo, no Estádio Rei Pelé, o Vitória da Conquista-BA.

Em compensação, o CSA vai manter no elenco boa parte dos jogadores considerados titulares, como o zagueiro Cléberson, o meia Washington e o volante Jucemar Gaúcho, cujas renovações já haviam sido anunciadas no início da semana. Além destes, outros atletas que ganharam espaço na equipe ao longo do certame, como o meia Claudinho e o atacante Júnior Paraíba, também devem continuar.

A principal dúvida, contudo, segue em torno do veterano goleiro Flávio, um dos destaques do Alagoano 2012 e cuja performance voltou a despertar o interesse de vários clubes, motivo pelo qual sua permanência ainda é incerta – a direção azulina promete fazer o possível para segurá-lo em Alagoas.

Se Flávio não permanecer, o substituto deverá ser o goleiro Hudson, que será submetido à cirurgia para a retirada de um caroço na região do pescoço.

Quanto a reforços, o CSA anunciou, oficialmente, apenas o nome do volante Guêba (ex-Murici). Outros jogadores que defenderam o time do interior, como o lateral esquerdo Paulinho e o meia Everlan, interessam ao clube.

E com relação à preparação para o Nacional, dois fisiologistas do Corinthians-SP irão realizar os primeiros procedimentos relativos à condição física dos profissionais do atual elenco.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!