14 de maio de 2012

CSA - Danilo Lopes é o novo volante contratado para o lugar de Guêba. Preços dos ingressos para estreia do Azulão já estão definidos.

O azulão estreia no Campeonato Brasileiro, dia 27 de Maio, contra o Vitória da Conquista-BA, no Estádio Rei Pelé.

Mais um reforço para o CSA já está no CT Gustavo Paiva. Danilo Lopes, que estava no Sousa (PB) e já teve passagem em clubes como o ABC e o CRB – neste último em 2008, é o volante que vem para o lugar de Guêba no CSA.

O volante Danilo Lopes chegou ao “Ninho do Azulão” na madrugada desta segunda (14), vindo do Santa Cruz/RN. Danilo tem 22 anos, e já teve passagens por times de expressão no futebol nacional, como o ABC e o São Caetano.

Danilo já segue o ritmo de treinamentos do plantel azulino. Pela manhã, o jogador participou dos treinamentos físicos e à tarde fez a primeira atividade com bola do grupo nesta pré-temporada.

Guêba, que estava entre os reforços para a Série D, foi liberado após a confirmação de que o jogador teria que cumprir uma suspensão de três jogos devido ao fato de ter sido expulso no ano passado, enquanto atuava pelo Coruripe.

Reforço para o Brasileirão, volante Levi já está no CT Gustavo Paiva.

Um dos reforços que não havia sido apresentado na coletiva oficial já está no CT Gustavo Paiva. O volante Levi chegou no sábado (17) à noite, pois estava no Amapá, o que dificultou sua chegada junto com os outros jogadores.

Levi, que atuou pelo CSA em 2011, já se juntou ao grupo nesta segunda (14) nos treinos preparatórios para o Brasileiro deste ano, que começa no dia 27. O Azulão está no grupo A4, juntamente com Vitória da Conquista, Feirense, Sousa e um representante de Sergipe.

No CT Gustavo Paiva, o ritmo de trabalho é constante, tanto para os jogadores que já eram da casa como para os que acabaram de chegar. Desde a última quinta-feira, todos os jogadores do elenco profissional vem passando por várias avaliações físicas, que determinarão como serão os trabalhos executados pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque na preparação para o Campeonato Brasileiro.

Preços - Brasileiro Série D

O CSA estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no domingo, dia 27 deste mês, contra o Vitória da Conquista (BA), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A Diretoria azulina está visando um grande público na estreia do Azulão do Mutange, e já definiu os preços dos ingressos, cuja vendagem deve começar nesta quarta-feira, dia 16.

A novidade é o preço único de R$ 15,00 para qualquer setor da arquibancada (alta ou baixa).
E um bilhete para a cadeira especial sai por R$ 40,00.

Fontes: Asscom CSA e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!