19 de dezembro de 2012

CSA faz jogo-treino nesta quinta-feira na Barra de São Miguel.

Equipe de Lourival Santos será testada diante de uma seleção de São Miguel dos Campos.

Antes do amistoso contra o Confiança, marcado para o próximo sábado, em Aracaju-SE, o CSA realiza um jogo-treino diante da seleção de São Miguel dos Campos na tarde desta quinta-feira, no "Orlandão", na Barra de São Miguel. Na ocasião, o técnico Lorival Santos pretende observar em ação a base que vem mantendo nos últimos treinos com bola e fazer os ajustes necessários, inclusive com alterações no decorrer da movimentação, para definir a equipe que vai começar jogando no final de semana.

Na manhã desta terça-feira, o treinador já pode observar a equipe considerada principal com algumas mudanças durante um coletivo realizado na Barra, com dois tempos de 25 minutos cada. No decorrer da atividade, Lorival colocou Rhenan no lugar de Fabiano, na lateral-esquerda, Claudinho no meio de campo, em substituição a Celico, e Alisson no posto de Fellipe Garoupaba, no ataque.

O time "A" formou com Hudson (Flávio foi mais exigido na equipe "B"); Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano (Rhenan); Levi, Jucemar Gaúcho, Celico (Claudinho) e Marielson; Gilmar e Fellipe Garoupaba (Alisson).

Os jogadores foram liberados na parte da tarde, contando com um descanso recuperativo, e voltam a treinar na manhã desta quarta-feira.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

O departamento jurídico azulino preparou uma notícia-crime para dar entrada na Polícia Civil no sentido de fazer com que o ex-vice-presidente financeiro Marcelo Bibiano entregasse os documentos relativos à movimentação financeira do clube durante a sua gestão, até 2011. Bibiano havia prometido protocolar a papelada no último dia 10, mas não o fez, irritando a diretoria executiva, que havia dado um prazo final até a próxima sexta-feira para que ele repassasse a documentação, sob ameaça de receber uma notificação da Delegacia do 4º Distrito.

Mas na manhã desta terça-feira, o presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, entrou em contato com o ex-dirigente e, segundo afirmou à imprensa, convenceu Bibiano a lhe entregar os papéis até esta quinta-feira para que os repasse ao presidente executivo, Jorge Sexto, viabilizando assim a prestação de contas em atraso dos últimos cinco anos de administração.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!