24 de dezembro de 2012

CSA - Ranking da Folha coloca Azulão na 21ª colocação no País.

Ranking da Folha coloca CSA na 21ª colocação no país, segundo critérios estabelecidos, Azulão do Mutange é o único clube alagoano entre os 33 primeiros colocados.

Ao contrário do novo levantamento da CBF, que conta apenas o histórico dos últimos cinco anos e o coloca muito longe dos primeiros colocados, o CSA aparece com destaque no Ranking Folha divulgado nesse domingo. Subiu duas posições e agora está em 21º lugar, deixando para trás o Náutico e o Goiás. Segundo critérios estabelecidos pelo jornal Folha de São Paulo, o ranking conta títulos e vices na elite do futebol nacional, regional, estadual e internacional.

O Azulão é o único clube alagoano entre os 33 primeiros colocados.Para o vice-presidente geral do clube, Cícero Eugênio, o objetivo do clube é manter a atual posição e, se possível, crescer.- Particularmente, acho interessante, tem que lutar pra manter. É tentar crescer ainda mais. Pela força que tem da torcida no geral, não merece estar na atual situação.CuriosidadesEntre os 21 primeiros colocados, o CSA é o único que não está atualmente nas séries A, B e C. Além do time do Mutange, apenas mais cinco clubes do Nordeste estão entre os 33 primeiros.

Ranking da CBFCom a nova reformulação no Ranking da Confederação Brasileira de Futebol, que leva em consideração os últimos cinco anos das equipes, o CSA ocupa a 71º colocação, com 1.115 pontos. Seu maior rival, o CRB, está no 50º lugar e possui 2.606. O líder entre os alagoanos é o ASA, que participa da Série B desde 2010.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!