11 de dezembro de 2012

CSA recebe mais dois atacantes nesta quarta-feira.

Até o final da semana, deverão chegar dois meias, um volante e um lateral.

O CSA recebe nesta quarta-feira mais dois jogadores contratados para o ataque. Depois das vindas de Jean Lucca e Fellipe Garoupaba, o clube está trazendo aqueles chamados atacantes de referência, que atuam mais dentro da área, entre os zagueiros. Os nomes só serão divulgados pela diretoria depois que os dois reforços se submeterem aos exames médicos de rotina e forem liberados para os treinamentos.

Até o final da semana, outros quatro jogadores deverão se apresentar em Maceió. Dois deles virão para o meio de campo, enquanto os outros dois para as funções de volante e lateral. Estes últimos seriam os atletas escolhidos por Lorival Santos na relação colocada à disposição pelo Vitória-BA quando o treinador esteve recentemente em Salvador.

A previsão da direção maruja é formar um elenco com no máximo 28 atletas, podendo esse número chegar no máximo a 30. Outros reforços estão sendo tentados pelo gerente executivo do clube, Elias Mansur, no Rio Grande do Sul. Ele vem observando jogadores em jogos do Brasileirão Sub-20, mas segundo informou o vice-presidente geral, Cícero Eugênio, a prioridade é escolher jogadores no Grêmio. Nesta quarta-feira, Mansur deve prestigiar a posse do novo presidente gremista, Fábio Koff, que ficou de lhe apresentar uma relação de jovens valores disponíveis. O dirigente marujo só deve retornar à capital alagoana no próximo dia 22.

Os treinamentos prosseguem na Barra de São Miguel, com atividades físicas e com bola nesta terça-feira. Amanhã (quarta-feira), haverá movimentação no estádio local apenas no período matinal.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!