18 de dezembro de 2012

CSA pode acertar com mais um meia-atacante.

Azulão já estaria definido para enfrentar o Confiança, no amistoso de sábado, em Aracaju.

O CSA pode acertar com mais um meia-atacante. Informação é do gerente executivo do clube, Elias Mansur, que ainda se encontra em Porto Alegre para uma reunião com a nova diretoria do Grêmio e que vai estar em pauta possível parceria com o Azulão.

Este meia-atacante seria um jogador experiente, a exemplo de Andrezinho. Já sobre o acordo com o Grêmio, Mansur espera a posse da nova diretoria do tricolor gaúcho, que só ocorreraá nesta terça-feira. A reunião está agrendada para quarta-feira e se tudo der certo o CSA vai receber jovens valores ainda sem espaço no time principal do Grêmio, na faixa etária de 18 a 20 anos.

Enquanto isso, o elenco azulino abriu, nesta segunda-feira, a última semana da pré-temporada na Barra de São Miguel. E pelos treinos dos últimos dias, o time já estaria definido para o amistoso do próximo sábado, em Aracaju, contra o Confiança. Portanto, o Azulão deve começar atuando com Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Levi, Jucemar Gaúcho, Celico e Marielson; Gilmar e Fellipe Garoupaba.

Detalhe é que desta formação sete são remanescentes da temporada 2012. O zagueiro Adalberto, que no fim de semana machucou o joelho direito, já voltou aos treinos e deve ter o seu nome confirmado. De sobreaviso está o novato Rhenan.

O goleiro Flávio comenta: “A diretoria foi inteligente em manter uma base. E estes amistosos, pois estou sabendo que há outro programado para 5 de janeiro, são importantes para dar um boa noção de conjunto para os jogadores, particularmente para aqueles que estão chegando”.

Sobre o meia-atacante Andrezinho, cujo último clube foi o AEP, do Chipre, é esperado em Maceió após o Natal, no dia 26. Quanto ao volante Lucas Garcia, que pertence ao Vitória e estava no Sergipe, adiou sua chegada por não estar encontrando voo promocional para a capital alagoana.

Em contrapartida quem já está incorporado ao elenco azulino é o lateral-direito Diego. O atleta apareceu sábado na Barra de São Miguel, deu voltas ao redor do campo, priorizando a sua recuperação física. O mais recente clube de Diego foi o Audax (SP).

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!