3 de dezembro de 2012

CSA - Rodolfo é aprovado pelo departamento médico e após defender CRB na Série B, Jucemar Gaúcho está de volta ao elenco azulino

Adotando a política do sigilo, nestes últimos dias clube recebeu outros dois jogadores, que foram reprovados nos exames médicos.

Seguindo a linha adotada pela diretoria azulina nas contratações, o volante Rodolfo passou nos exames médicos a que foi submetido e foi confirmado como reforço do CSA para a temporada de 2013. O jogador, que chegou no último sábado, ainda vai assinar contrato, mas já participou da atividade física cumprida pelo elenco na manhã desta segunda-feira numa academia.

"Estou feliz em defender o CSA, um dos grandes clubes do Nordeste, e espero corresponder à expectativa do clube mostrando um futebol capaz de ajudar meus novos companheiros na luta pelo título estadual no próximo ano" - disse o atleta, que afirmou ser um segundo volante que gosta de sair para o jogo e que sabe chutar forte de fora da área ou de bola parada.

Rodolfo Américo Rodrigues, de 27 anos, é natural de Monte Azul Paulista/SP e veio do futebol paulista, onde conseguiu o acesso à Primeira Divisão com o Atlético Sorocaba. Ele é o terceiro atleta a chegar ao Mutange neste período de contratações, juntamente com os atacantes Fellipe Garopaba e Jean Lucca.

O gerente executivo do CSA, Elias Mansur, deve viajar nesta semana para fechar novas contratações. Novos reforços devem chegar a Maceió até o próximo domingo.

Jucemar de volta

Outra novidade no Mutrange na manhã desta segunda-feira foi a presença do volante Jucemar Gaúcho, que tem contrato com o Azulão até dezembro do próximo ano. Depois de defender o CRB na Série B, o jogador se apresentou ao técnico Lorival Santos, colocou o uniforme de treino e foi para a academia iniciar o período de recuperação física.

"Estou retornando ao clube com o qual me identifico. Defendi o CRB, mas, mesmo lá, continuava com vículos fortes com o Mutange. Tanto é assim que quando alguém falava mal do CSA, eu protestava. Vamos para mais uma temporada e, com a base que está sendo mantida e os reforços que estão chegando, tenho certeza de que faremos uma grande temporada" - disse Jucemar.

A partir desta semana, os jogadores azulinos passam a ter contato com a bola, depois de passar os últimos dias se movimentando apenas fisicamente. A programação da semana aponta exercícios físicos e treinamentos técnicos durante todos os dias e na manhã do próximo sábado.

Ainda de acordo com a programação, o início da pré-temporada, provavelmente na Barra de São Miguel, está marcada para a próxima segunda-feira, com a comitiva azulina devendo deixar o CT Gustavo Paiva e se dirigindo para lá por volta das 22h30 do dia anterior (domingo).

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!