21 de janeiro de 2009

Capelense 1 X 1 CSA - Empate com gosto de derrota para o Azulão

O CSA começou o seu jogo de estréia contra o Capelense em Murici, com a seguinte formação: 1-Gilberto; 2-Coelho; 3-Eridon; 4-Cristiano Fernandes; 5-Matheus; 6-Marciano; 7-Ricardo Miranda; 8-Magno; 9-Tiago Potiguar; 10-Da Silva; 11-Kemps.

- No primeiro tempo, a equipe azulina teve várias oportunidades, mas ninguém conseguiu finalizar em gol.

- Já no intervalo do jogo, o técnico Flávio Barros fez a primeira mudança no CSA com o volante Magno saindo para a entrada do meia-atacante Marcelinho.

- O início do segundo tempo começou como acabou o primeiro, o CSA pressionando, mas sem concluir. A entrada de Marcelinho deu mais mobilidade ao meio campo azulino, mas a dupla de ataque ainda não conseguiu finalizar e mostrar um futebol eficiente. Aos 26 saiu o Da Silva e entrou o volante Jean, aos 27 minutos o Azulão abriu o placar com gol feito pelo atacante Kemps. Com 40 minutos de jogo, após a falha da zaga azulina, o Capelense faz o gol de empate. O jogo acabou aos 47 minutos com o CSA conquistando um empate com sabor de derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!