19 de janeiro de 2009

Sindicato Emite Nota Contra Atitude do Corinthians-AL

O SINDRÁDIO - Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Rádiofusão do Estado de Alagoas, vêm de público repudiar a truculenta atitude da Diretoria do Corinthians Alagoano, ocorrida no dia 17/01/2009 (sábado passado) que, além de descumprir a ordem judicial determinando a realização do jogo de futebol entre as equipes do CSA x CORURIPE, pelo Campeonato Alagoano de 2009, também proibiu que os profissionais da imprensa (radialistas e jornalistas) adentrassem nas dependências do Estádio Nelson Feijó, deixando tais profissionais tolhidos do direito constitucional do exercício da profissão. Ademais, queremos manifestar nossa irrestrita solidariedade aos Torcedores e a Toda Sociedade Alagoana pelo desrespeito sofrido.

Lembrando que o SINDRÁDIO também é uma das entidades integrantes da comissão de vistoria dos estádios que sediam o Campeonato Alagoano de Futebol Profissional da 1ª divisão de 2009.

Aos torcedores que compraram seus ingressos para a partida que estava marcada para o último sábado, dia 17, na via expressa, que os mesmos terão validade para a próxima partida, entre o CSA e Ipanema, que deve acontecer no estádio Rei Pelé no dia 28 deste mês.

A FAF informa ainda que, caso o torcedor não queira esperar a referida partida, deve se dirigir à sede da Federação Alagoana de Futebol, na Rua Zacarias de Azevedo, 119, que fica próximo ao TRT na Praia da Avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!