5 de janeiro de 2009

O Azulão ainda está invicto nos amistosos realizados!

O azulão está invicto até agora com os três jogos amistosos realizados como preparação para o Campeonato Alagoano de 2009. Após o último jogo em que o CSA empatou em 1x1 contra o Igaci na tarde deste último Domingo em União dos Palmares, o CSA ainda pode disputar um quarto amistoso antes de estrear no Campeonato Alagoano contra o Coruripe no dia 14.

Opiniões dos destaques no jogo sobre o empate:
- O volante Ricardo Miranda, um dos destaques do Azulão que só jogou no segundo tempo da partida, falou que: “o time precisa aproveitar o tempo restante para concertar os erros que vêm persistindo, principalmente com a falta de criatividade do setor de meio-campo”.
- Já o atacante Kemps, que foi o autor do gol azulino no empate comentou: “o time atuou distraído no primeiro tempo. Acredito que o professor Flávio Barros que é o novo treinador azulino, vai se empenhar para dar continuidade ao nosso trabalho”, convocando a torcida em massa para a estréia do dia 14 no estádio Rei Pelé.

Até aqui o Azulão já disputou três amistosos, sendo dois contra o Central de Caruaru e um diante do Igaci. Apesar de estar invicto, o time azulino sente profundamente a falta de um jogador criativo no meio de campo.

Vamos tentar um outro amistoso, se não der, um jogo-treino contra um time amador em União dos Palmares, onde o Azulão se encontra desde esse último Domingo. Mas tudo ainda vai depender do novo treinador Flávio Barros, que somente deverá chegar em Maceió na madrugada dessa terça-feira dia 6.

Vamos lá azulão, Vamos ser Bi-Campeão!
A torcida sempre estará em grande número no Trapichão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!