13 de janeiro de 2009

O Estádio Rei Pelé Continua Impedido de Realizar Jogos em 2009

O Estádio Rei Pelé não será reaberto para jogos oficiais. É o que garante o Coordenador da Comissão de Vistoria dos Estádios dos 10 clubes que participam, neste ano do Campeonato Alagoano de 2009. E o mesmo problema, se estende aos demais que também já estavam vetados pela mesma comissão de vistoria.

O Assessor da FAF, Alberto Lima, explicou que o campeonato deve ter início já no próximo Sábado, com o jogo entre CSA x Coruripe, no Estádio Nelson Peixoto Feijó às 15h. O Alberto Lima, ainda informou: "Mas demos um prazo aos clubes até esta quinta-feira".

A comissão de vistoria informou que mantiveram as mesmas recomendações de Novembro de 2008. Tratam-se apenas de pequenos detalhes: Regular a altura do “para-peito” do Estádio e a troca dos tapumes por grades como alguns dos serviços a serem realizados, a fim de que o Rei Pelé seja liberado.

Não fizeram nada solicitado pela comissão desde Novembro, imagine se irão fazer algo em apenas um dia? O prazo que a FAF passou até amanhã, já era!

A CULPA DE QUEM?

Lembrando das promessas de 2008:
O Roberto Mendes anunciou que o Governo de Alagoas irá investir oito milhões de reais na reforma do Rei Pelé. Três milhões serão usados ainda este ano (2008) para a impermeabilização da cobertura do estádio. Em 2009, outros cinco milhões serão usados para deixar o Rei Pelé como um brinco. Alagoas ainda acredita que o Estado possa ser uma das sedes para a Copa de 2014.
Fonte: http://www.esportealagoano.com.br/conteudos.asp?id=5

ISSO É UMA PIADA, SEM GRAÇA NENHUMA.
E os Torcedores de Maceió que se espremam no Nelson Peixoto Feijó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!