30 de janeiro de 2009

Centro Sportivo Alagoano: Precisa Urgente de Mudanças

Detalhes do jogo: CSA 2 x 2 Ipanema

A equipe do CSA:
- Uma atuação medíocre diante de sua torcida, marcou o reencontro do CSA com seu torcedor fiel na reabertura do Estádio Rei Pelé. Sem apresentar um futebol qualificado ou no mínimo convincente, o CSA pulou uma fogueira, quando conseguiu reagir no segundo tempo logo após estar perdendo por 2 gols de diferença.

- Pulou uma fogueira, mais caiu na real: A equipe não está entrosada, os jogadores parecem não querer mostrar um bom futebol e o técnico não acerta nas modificações antes e depois de começar os jogos.

- O que fez com que o time do CSA chega-se ao empate no segundo tempo, foi o talento individual de um ou de dois jogadores, mais o que podemos realmente colocar como o destaque da partida foi a "Grande Torcida Azulina".

A arbitragem:
Árbitro: Flávio Feijó 1-10 (Nota 5)
- Errou bastante, tanto para um lado como para o outro. Observamos a falta de preparo físico do árbitro, e principalmente a vontade de prejudicar a equipe azulina com erros claríssimos e que também denigrem a arbitragem do futebol alagoano.

Auxiliares: Jaime Bispo e Julian Ferino (Nota 5)
- Por terem menos responsabilidades, erraram em alguns lances e entraram no jogo para prejudicar o time da casa. Alguns lances marcados de forma errada eram imediatamente convertidos para o correto pelo árbitro principal.

A Torcida:
- Como não podia ser diferente, o time deixou o campo chamado de "TIME SEM VERGONHA" pelos torcedores azulinos que lotavam as grandes arquibancadas.

Muitos torcedores azulinos ainda se perguntam?

"o que foi que aconteceu nesses últimos 60 dias de preparação, condicionamento físico, treinos com bola e os esquemas táticos feito pela equipe técnica?"
- Será que os campos de Alagoas estão ruins para praticar o futebol?
- Será que a pré-temporada começou tarde?
- Será que a torcida azulina não apóia ou não comparece aos jogos?
- Os profissionais não estão recebendo os seus pagamentos em dia?
- Será que os times adversários estão com ótimas equipes?

Desculpas a parte, ou o time do CSA começa a jogar bola de verdade e ganhar os jogos, ou vai cair para a segunda divisão do Campeonato Alagoano novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!