31 de janeiro de 2009

Lorival Santos já está no Mutange

Sábado:
O técnico Lorival Santos começou os treinamentos no CSA, logo após a sua chegada em Maceió no dia de hoje. O técnico sabe que não pode perder tempo para aprontar a equipe para o próximo compromisso na quarta-feira contra o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, já que ele folga na rodada deste final de semana.

A equipe azulina treina forte para chegar a sua primeira vitória no campeonato alagoano de 2009, com a intensificação dos treinos que também ocorrerá neste Domingo pela manhã, Segunda e Terça-feira nos dois turnos.

Novidades:

- O jogador que era um dos mais queridos da torcida azulina no ano de 2008, Da Silva, foi dispensado e não faz mais parte do elenco por não apresentar um bom futebol ao clube este ano. Apesar dele continuar treinando junto com a equipe, isso só vai ocorrer até o mesmo acertar as contas com o clube.

- Serginho baiano é o mais novo reforço da equipe azulina para o Estadual de 2009. Mas não foi o CSA que contratou o jogador, e sim um grupo de conselheiros azulinos que inclusive está bancando o salário acordado com o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!