17 de abril de 2012

CSA libera três atletas do profissional para reduzir gastos.

Assessoria informa que jogadores não seriam aproveitados pelo técnico Lorival Santos.

A assessoria de comunicação do CSA emitiu uma nota à imprensa, no final da noite dessa segunda-feira (16), informando sobre o desligamento de dois atletas do departamento de futebol profissional do clube, por contenção de despesas. São eles: os volantes Negretti e Vinícius, pouco aproveitados pelo time do Mutange neste segundo turno.

Além destes, quem também acabou afastado, a pedido, foi o meia Léo Rocha, que ficou conhecido como 'Léo Cavadinha', depois de o jogador desperdiçar pênalti contra o Botafogo-RJ, em partida pela Copa do Brasil, tendo sido o principal responsável pela eliminação do Treze-PB, seu ex-clube.

As liberações, ainda de acordo com a diretoria, também ocorrem pelo número de jogadores no elenco, em suas posições, ser considerado satisfatório para o momento do clube, segundo a comissão técnica.

Classificado por antecipação, o CSA é o líder do 2º turno e se prepara para o clássico das multidões, contra o arquirrival CRB, marcado para a tarde do próximo sábado (21), no Estádio Rei Pelé.

CSA x CRB

Em princípio, o presidente do CSA, Jorge VI, não vê necessidade de solicitar arbitragem de fora para a partida do próximo sábado, às 15h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o CRB. Até quinta-feira é divulgada a escala de arbitragem para a 9ª rodada.

Para este jogo, que pode definir o Azulão como vencedor da fase classificatória do 2º turno do Alagoano 2012, o treinador Lorival Santos não vai poder contar com o zagueiro Leandro porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do CSE. Para compensar, o meia-atacante Washington está de volta e o zagueiro Rafael, poupado no jogo passado, também passa a ficar à disposição da comissão técnica.

Já o atacante Júnior Paraíba, que saiu do Estádio Juca Sampaio contundido no tornozelo esquerdo, disse na manhã desta segunda-feira que está bem melhor mas que só vai a campo se estiver cem por cento. “Jogar por jogar não adianta porque vou prejudicar meus companheiros”. O atleta está em tratamento intensivo e como não há jogo neste meio de semana aumentam as possibilidades de ele ir para o clássico das multidões.

O goleiro Flávio, que fez uma arrojada defesa no sábado passado, quando o CSA vencia o CSE por 2x0, ressaltou que todo o grupo está de parabéns mas advertiu que a sua equipe ainda não ganhou nada. “Temos que seguir trabalhando sério porque vamos enfrentar um adversário qualificado e que já está nas finais do campeonato”.

Já o zagueiro Cleberson, que agora vai ter outro companheiro no setor em função da suspensão de Leandro, afirmou que o jogo passado foi difícil apesar do placar dilatado. “Eles também criaram chances que poderiam ter nos complicado. E sábado que vem não tem favorito”.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!