30 de abril de 2012

CSA renova contrato com Lorival Santos até maio de 2013

A diretoria do CSA não perdeu tempo, e com a garantia da classificação para a Série D do Brasileirão, providenciou prontamente a renovação de contrato com o treinador Lorival Santos. Os dirigentes azulinos se reuniram durante toda a manhã deste domingo (29), na residência do presidente Jorge VI, e acertaram a permanência do técnico até o mês de maio de 2013.


A intenção é de que haja continuidade no bom trabalho que vem sendo desempenhado nas hostes azulinas. Também foi renovado o contrato do auxiliar técnico Rodrigo Fonseca, e há a previsão de que o contrato dos demais membros da comissão técnica seja renovado em breve.

SÉRIE D 2012

Segundo informações do site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem início no dia 27 de maio e vai até o dia 30 de setembro. O CSA está no grupo A4, juntamente com o Feirense e o Vitória da Conquista (ambos da Bahia), além de mais um time de Sergipe e um da Paraíba, que ainda serão definidos.

A primeira partida da equipe azulina será, até o momento, contra o Vitória da Conquista, no dia 27, no Estádio Rei Pelé.

Independentemente do que já foi conquistado, o Azulão briga agora para ser campeão do turno, garantindo assim a participação na Copa do Brasil e no Campeonato do Nordeste, ambos a serem realizados em 2013, quando o CSA comemora 100 anos de glórias.

Mensagem do Jorge VI

A cada dia a nossa responsabilidade aumenta... E deixo a todos uma mensagem: O CSA não é tarefa para poucos. A recuperação do CSA é uma tarefa hercúlea e para MUITOS!

Chegou a hora de chegarem mais "reforços" fora das quatro linhas. Não podemos desperdiçar essa oportunidade conquistada com muito suor, lágrimas e perseverança!

Lembro que daqui a um ano estamos comemorando CEM ANOS DE EXISTÊNCIA, cheia de glórias e de muita paixão, e que para o Azulão ter um calendário à altura de sua história, dependemos das competições que estamos disputando agora.

E volto a dizer: um time forte se faz com UNIÃO, FORÇA E DINHEIRO.

BANDEIRÃO - O TERCEIRO MAIOR DO NORDESTE
A torcida organizada Mancha Azul estreou seu mais novo bandeirão, que homenageia a trajetória do grêmio recreativo em seus quase 20 anos de história.

O bandeirão, que iria estrear no clássico contra o CRB no dia 21, tem 140 metros de largura e 23 de altura, cobrindo as grandes arquibancadas do Rei Pelé completamente. Os dizeres fazem alusão à história da torcida: “o poder vem do passado e será eterno”. Ainda ilustram o estandarte os símbolos da Mancha, que mudaram com o tempo.

Vale lembrar que este bandeirão é o maior de Alagoas, o terceiro maior do Nordeste e um dos maiores do Brasil.

Fontes: Cadaminuto e Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!