28 de abril de 2012

CSA vence o Sport, garante vaga na final do segundo turno e Série D.

Time marujo teve duas "conquistas" após vitória por 3x2 diante do Sport em Maceió.

O CSA conseguiu cumprir parte da sua tarefa, que é o título Alagoano e recompensar a sua torcida, que apoiou diante de todas as dificuldades. Sem dificuldades, o time marujo dominou o Sport Atalaia, venceu por 3 a 2 e garantiu a sua vaga na decisão do segundo turno do Campeonato Alagoano.

Agora, o time do CSA marujo enfrenta o ASA na decisão, que começa na próxima terça-feira, feriado, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, às 15h15, com o segundo jogo sendo realizado no domingo, no Rei Pelé.

De quebra, o time do Mutange garantiu a disputa na Série D do Campeonato Brasileiro, confirmando assim o segundo semestre de atividades.

O JOGO – 1º TEMPO
Depois de uma semana tensa nos bastidores, CSA e Sport Atalaia entravam em campo para decidir com a bola rolando. E o time marujo já foi para o jogo com uma novidade. O artilheiro Roni teve comprovado que estava com três cartões amarelos, dando lugar a Claudinho.

Mesmo sem o principal atacante, o time do CSA começou o jogo pressionando e logo conseguiu uma bola na trave, com o volante Jucemar Gaúcho, uma das principais peças do CSA, que soltou uma bomba na trave. Porém, aos 15 minutos o time marujo levantou a sua torcida.

GOOOOLLLL DO CSA! 15 minutos de jogo, cobrança de falta do lateral Jackson e o zagueiro Cléberson sobe mais alto que todo mundo, para dar uma testada, sem chances para o goleiro Jefferson. CSA 1 x 0 Sport Atalaia.

Apesar da superioridade no jogo, o time do CSA encontrava algumas dificuldades na criação das jogadas. Com isso, o Sport melhorava no jogo e passava a assustar o time marujo. Da Silva teve uma grande chance e saiu na cara de Flávio, que realizou grande defesa e esbravejou com os companheiros.

Apesar do time rubro-negro se animar, o CSA parecia seguir no embalo da torcida, que compareceu em bom número para apoiar o time. Depois de muito tentar, o CSA conseguiu chegar o segundo gol em bola parada.

GOOOOLLLL DO CSA! Aos 38 minutos, Jucemar Catarinense foi para a cobrança de falta de frente para a área, colocou com muita categoria, sem chances para o goleiro Jefferson. CSA 2 x 0 Sport Atalaia.

Com dois golos de vantagem, o CSA administrou os últimos minutos da primeira etapa e o árbitro encerrou o primeiro tempo com vitória parcial do CSA sobre o Sport.

2º - TEMPO

O segundo tempo começou com as duas equipes se estudando, principalmente o Sport, que perdia e voltou para a segunda etapa fechado, esperando a oportunidade do contra-ataque, que não demorou a sair e o time de Atalaia diminuir o placar.

GOOOOLLLL DO SPORT! A defesa do CSA cochilou e viu a bola cair nos pés de Da Silva, que só teve o trabalho de dominar e bater para o gol, deixando o goleiro Flávio por demais irritado. CSA 2 x 1 Sport Atalaia.

Mas, quem imaginou que o time visitante fosse crescer no jogo se enganou. O CSA realizou algumas substituições e com uma equipe mais leve, conseguiu puxar um contra-ataque mortal e ampliar o marcador.

GOOOOLLLL DO CSA! Jefferson recebeu no meio de campo, puxou a jogada e soltou para Washington, que entrou na área, cortou a defesa e soltou uma bomba, marcando um golaço para o “azulão do Mutange”. CSA 3 x 1 Sport Atalaia.

Com um 3 a 1 à favor do CSA, o time do Sport já se mostrava cansado em campo. A equipe azulina saía para o ataque, abria espaço mas o rival de Atalaia não aproveitava as chances, e pior, também dava a chance do time marujo atacar.

Numa dessas oportunidades, o jovem Wágner perdeu grande chance. Após entra na área e deixar o defensor para trás, o garoto ficou de frente para o goleiro Jefferson, mas bateu forte e cruzado, com a bola passando forte, Washington ainda deu um carrinho mas não chegou em tempo.

O time do CSA seguiu desperdiçando chances. Washington descolou grande lançamento para Kel, que ganhou da defesa rubro-negra e saiu de frente para o gol, mas tocou por cima do goleiro Jefferson, para fora.

Nos últimos minutos, o CSA parou, conduziu o jogo, administrou a partida e segurou a vitória, mas no último minuto da partida o Sport conseguiu fazer o seu segundo gol, mas era muito tarde e o CSA garantiu a vaga na final, contra o forte time do ASA, que venceu o CSE em Arapiraca por 4 a 1.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2012 – Semifinal – Segundo Turno
Estádio Rei Pelé – Maceió
CSA 3 x 2 Sport Atalaia

Árbitro: Mário Sérgio Bancilon
Auxiliares: Carlos Jorge Titara e Julian Ferino dos Santos

CSA: Flávio, Jackson(Jefferson), Leandro, Cléberson e Jucemar Catarinense; Douglas Silva, Jucemar Gaúcho(Leís), Kel e Washington; Claudinho e Junior Paraíba(Wágner).
Técnico: Lorival Santos

Sport: Jefferson, Jal, Erivaldo, Anderson e Rafinha; Cícero, Vânio(Felipe), Paulinho e Zé Carlos(Tiago Silva); Etinho e Da Silva.
Técnico: Coca

Cartões Amarelos: Jackson(CSA) – Anderson, Vânio, Zeé Carlos e Vânio(Sport)

Gols: Cléberson 15min , Jucemar Catarinense 38min 1º e Washington 21min 2T(CSA) – Da Silva 14min 2ºT.

Veja os gols de CSA 3 x 2 Sport
http://tudonahora.uol.com.br/video/campeonato-alagoano-2012/2012/04/28/veja-os-gols-de-csa-3-x-2-sport

Fontes: Cadaminuto, Gazetaweb e Tudonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!