29 de julho de 2012

CSA 2x1 SOUSA - Azulão vence mais uma e dispara na liderança do Brasileiro, agora com 13 pontos, 5 pontos a mais que o 2º colocado..

Em jogo válido pela 6ª rodada da Série D, o CSA buscou chegar a uma classificação "virtual" antecipada e venceu o Sousa por 2 x 1, na tarde deste domingo (29), no Estádio Rei Pelé. O Feirense venceu o Itabaiana por 2x0

No primeiro tempo, o Azulão sufocava o adversário na saída de bola e pressionava em busca do primeiro gol, chegando com perigo em alguns momentos. Jogando bem também na zaga, o time marujo não abria espaço para o Sousa, que não conseguia chutar para o gol. Melhor na partida, o CSA abriu o marcador com o zagueiro Cleberson, aos 20 minutos. Mesmo em cima, o Azulão sofreu o empate quando Vitinha marcou aos 25. Depois do gol, o Sousa tentava equilibrar a partida, só que o CSA tinha mais posse de bola, porém não atacava com tanta intensidade. Os minutos finais da primeira foram pegados e com o Azulão chegando mais ao gol e aos 43 minutos, Jucemar deixou o dele, desempatando o jogo.

Com o resultado parcial de 2 x 1, o CSA vai isolando na liderança do grupo A4, com 13 pontos. O Sousa é o 2º colocado com 8 pontos ganhos.

1º tempo

O Azulão começou indo para cima assim que o árbitro deu início ao jogo. Forçado a recuar, o time paraibano se segurava como podia.

Com mais atitude ofensiva, o CSA continuava procurando o gol, mas não conseguia chutar com perigo.

Aos 7 minutos, Paulinho Macaíba chutou de fora da área e Genivaldo defendeu sem dificuldade.

Por pouco o CSA não abriu o placar aos 12. Ronaldo limpou a zaga, chutou cruzado e o goleiro espalmou. Levi ficaria livre para chutar mas a zaga tirou a bola na hora certa para o Sousa. Um minuto depois, Jucemar experimentou de longe e mandou para fora.

Na pressão, o time marujo tentou de novo aos 14 minutos. A bola foi levantada na área e Paulinho Macaíba cabeceou por cima da meta.

O CSA era melhor no jogo e atacava a todo momento. Bem no setor defensivo, o time da casa não abria espaços para o Sousa concluir ao gol.

Em mais um bom lance, a bola foi cruzada na área e Cleberson cabeceou, mas Genivaldo saltou e tirou para a linha de fundo.

É GOL! Na cobrança do escanteio, Cleberson subiu mais que todo mundo e colocou a bola no fundo do gol. CSA 1x0, aos 20 minutos.

Tentando reagir, o Sousa atacou cinco minutos depois. Ricardo invadiu a área e chutou fraco no meio do gol e Flávio defendeu.

É GOL! Em contra-ataque rápido, Vitinho recebeu de Jean Alisson em velocidade, tirou de Flávio e mandou para o gol. É o empate do Sousa: 1x1.

Depois do gol, o Sousa buscava equilibrar o jogo, mas o CSA conseguia ficar mais tempo com a bola, só que deixava de assustar o goleiro adversário.

Cobrando falta aos 33 minutos, Ronaldo soltou o pé e a bola passou perto do gol, mas foi para fora. Aos 37 foi a vez de Washington, que recebeu pela direita e chutou com a equerda, só que por cima da meta.

Nos minutos finais, o jogo era pegado, com o CSA atacando mais e o Sousa tentando contra-atacar.

É GOL! Aos 43 minutos, Washington deu um ótimo passe para Jucemar, que na cara do gol tocou na saída do goleiro. CSA 2x1.

Com esse gol, o time da casa foi para o intervalo vencendo.














Veja o vídeo no link abaixo:
http://tudonahora.ne10.uol.com.br/video/campeonato-alagoano-2012/2012/07/29/csa-2-x-1-sousa

2º Tempo

O Sousa voltou com uma postura mais ofensiva, só que o CSA marcava muito bem e não deixava os paraibanos chutarem com qualidade.

Aos 4 minutos, o Dinossauro marcou com Esquerdinha, de cabeça, mas a arbitragem havia marcado falta antes da conclusão.

Um pouco travado, o CSA saia pouco para o ataque e passava mais tempo se defendendo. Só que depois o Azulão melhorou, procurando o gol no erro do adversário, mas nenhum dos dois times atacavam perigosamente.

A partida era pegada, principalmente no setor de meio campo. Com os dois times cometendo muitas faltas, o jogo ficou morno e sem tantos chutes ao gol.

Aos 22 minutos, Jonatas arriscou de fora da área e Genivaldo fez uma boa defesa. No lance seguinte, Nilsinho recebeu na grande área e chutou fraco, nas mãos de Flávio.

Tentando o empate, o Sousa arriscou de longe com Daniel, aos 26 minutos, mas pegou mal na bola, que subiu muito e foi para fora.

O duelo voltou a ser movimentado e o Azulão e o Dinossauro conseguiam atacar a todo instante em velocidade.

Posteriormente, o time paraibano passou a ficar mais tempo com a bola e mais no setor ofensivo. Enquanto isso a equipe alagoana ficou na retranca esperando o contra-ataque.

Aos 38 minutos, Gustavo foi lançado na grande área e chutou cruzado, por cima do gol.

O Sousa pressionava nos minutos finais, e completamente atrás, o CSA apenas afastava a bola como podia. Assim, o Azulão segurou o jogo e conseguiu mais uma vitória.

O CSA vence mais uma em casa e segue na liderança isolada do grupo A-4 da Série D, com 13 pontos. O time do Mutange agora tem cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder, o próprio Sousa.

O Azulão já se prepara para encarar o Itabaiana que é o quarto colocado e perdeu o jogo de hoje para o Feirense por 2x0, com quatro pontos, desta vez o Azulão joga fora de casa.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série D 2012 – 6ª rodada
Jogo: CSA 2x1 Sousa
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data: 29/07 (domingo)
Hora: 16h

Árbitro: Claudio Mercante Júnior (Asp. FIFA-PE)
Auxiliar 1: José P. Wanderley da Silva (CBF-PE)
Auxiliar 2: Clóvis Amaral da Silva (CBF-PE)

EQUIPE DO CSA:
1- Flávio
2- Leandrinho
3- Leandro
6- Cleberson
4- Fabiano
5- Levi
8- Jucemar
11- Celico
10- Ronaldo
7- Washington
9- Paulinho Macaíba
Banco CSA: 12-Beto, 13-Rafael Araújo, 14-Sinval, 15-Marcelo, 16-Safira, 17-Warley 18-Jonata
Técnico: Lorival Santos

EQUIPE DO SOUSA:
1- Genivaldo
2- Junior Sertânia
3- Henrique
4- Alisson
6- Camilo
5- Ricardo Mamborê
7- Gideon
8- Daniel
10- Jean Alisson
11- Esquerdinha
9- Vitinho
Banco Sousa: 12-Bel, 13-Gustavo, 14-Eduardo 15-Carlos Henrique, 16-Juninho, 17-Lima, 18-Nilsinho.
Técnico: Suélio Lacerda

Fontes: Tudonahora e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!