25 de julho de 2012

CSA - Acordo com diretoria do Sousa/PB garante torcida única no Rei Pelé. O TRAPICHÃO É SÓ NOSSO TORCIDA AZULINA.

O presidente licenciado Jorge VI continua a batalha por mais espaço para a nação azulina no jogo de domingo no Estádio Rei Pelé. Após a linda festa da torcida na partida contra o Itabaiana, o mandatário azulino realizou contatos e conseguiu liberar o Trapichão para receber apenas a massa azul e branca no confronto contra o Sousa/PB.

Jorge entrou em contato com a diretoria do clube paraibano, e negociou o envio de um ofício ao coronel Gilmar Batinga, do CPC, garantindo que não haveria presença de torcedores do adversário do CSA. “Agradeço à diretoria do Sousa e ao comando do CPC por este acordo. Agora, o Rei Pelé é só nosso, e temos que enchê-lo mais uma vez, com uma festa ainda mais bonita no jogo que pode carimbar nossa classificação para a próxima fase da Série D”, declarou.

Desta forma, o torcedor azulino vai poder entrar no Trapichão pelas rampas 1 (entrada pela Siqueira Campos) e 3 (entrada de visitantes). O torcedor integrante de torcidas organizadas só poderá ter acesso ao estádio pela rampa 2, localizada em frente ao estacionamento da empresa Veleiro. Haverá livre circulação entre a “grande arquibancada” e a “arquibancada da lagoa”.

INGRESSOS

A torcida azulina deu um show na partida contra o Itabaiana, comparecendo em peso ao Estádio Rei Pelé. Agora teremos mais um combate neste domingo (29), desta vez contra o Sousa/PB, e agora a arena ficou ainda maior, após o acordo realizado pelo presidente Jorge VI com a PM, que garantiu mais espaço para a nação azulina no Trapichão.

Os ingressos para a partida já estão à venda nos tradicionais pontos: lojas Tchuk Jhones, Base Azul, restaurante Pimenta de Cheiro (Trapiche), lanchonete Superbit’s, sede da Federação Alagoana de Futebol e no CT Gustavo Paiva (Mutange). Os valores promocionais permanecem, sendo R$15 para as arquibancadas e R$40 para as cadeiras.

Mais uma vez, a torcida está convocada a fazer uma grande festa e ajudar o elenco azulino a manter a liderança e a invencibilidade no Brasileirão, além de contribuir para a manutenção dos compromissos financeiros do clube em dia.

Fonte: CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!