22 de julho de 2012

CSA faz o dever de casa e vence o Itabaiana por 1x0. Azulão do Mutange continua líder do seu Grupo no Brasileiro.

A torcida azulina fez a sua festa particular lotando o Rei Pelé e com o resultado de 1 x 0, o CSA voltou para a 1ª posição do grupo A4, com 10 pontos. O Itabaiana é o 4º colocado, com 4 pontos ganhos.

No primeiro tempo, o Azulão começou melhor e abriu o placar com Ronaldo, aos 6 minutos. Marcando bem atrás, o time marujo não deixava o adversário atacar e buscava ficar mas tempo com a bola. Cadenciando o jogo, o CSA diminuiu um pouco o ritmo e o Itabaiana tentava crescer, chegando a assustar o goleiro Flávio. Da metade para o final da etapa inicial, o Azulão passou a errar passes na frente, facilitando os contra-golpes da equipe sergipana. O time marujo melhorou e voltou a atacar com intensidade, mas não conseguiu balançar a rede. Desta forma, o Azulão foi para o intervalo vencendo.

Na etapa final, o Itabaiana voltou partindo para cima do CSA, tinha mais posse de bola, mas esbarrava na defesa do CSA, que estava bem postada. Crescendo na partida, o time marujo chegou a pressionar, porém, sem chutar com tanto perigo. Um pouco mais retraído, o Azulão ficou recuado e o Itabaiana voltou a ficar atacando. Da metade para o final do jogo, o time da casa preferiu ficar atrás e pouco avançava. Enquanto isso, o visitante tinha mais posse de bola e chegava mais na frente, mas quase não chutava devido à boa marcação do Azulão, que conseguiu mais uma vitória na competição.

1º tempo

A partida começou com as duas equipes se estudando e procurando atacar pelas laterais, que estava congestionadas.

Aos 4 minutos, o CSA chegou com grande perigo. Ronaldo soltou uma bomba e Gesse espalmou. No rebote, Fabiano soltou o pé e o goleiro defendeu de novo. Depois, Sinval completou para o gol mas a arbitragem marcou impedimento.

É GOL! Em boa jogada pela direita, Ronaldo colocou com categoria no canto do goleiro, que apenas olhou a bola entrar. CSA 1x0, aos 6 minutos.

O time sergipano respondeu aos 8 minutos, com Junior, que arriscou de fora daárea e mandou para fora.

O Azulão seguiu melhor no jogo e conseguia controlar a partida, marcando bem atrás e não deixando o adversário jogar.

Depois de tabela com Rony, Tiago mandou um voleio na frente de Flávio, que fez uma grande defesa. Na sequência do lance, o CSA contra-atacou e Celico chutou por cima do gol, aos 18 minutos.

Novamente em contra-ataque, dois minutos depois, Paulinho Marília foi lançado e bateu cruzado, mas a bola foi fraca e Gesse segurou.

Sem pressa, o CSA continuava ligeiramente melhor, só que o Itabaiana tentava evoluir e chegava bem ao ataque, porém com pouco perigo.

Cobrando falta, Fabiano tentou para o Itabaiana, mas mandou por cima do gol, aos 25 minutos. Em boa jogada pela direita, Rena ficou de frente para Flávio. O atacante chutou no canto e o arqueiro azulino defendeu com o pé, aos 27.

Um minuto depois, Celico tempou ampliar e arriscou de longe, só que a bola foi para fora.

O Azulão chegava com qualidade ao ataque, mas passou a errar os passes na frente e sofria o contra-ataque.

Marcando bem atrás, o CSA continuou procurando encurtar os espaços do time sergipano, que também errava muitos passes no ataque.

Aos 38 minutos, o time da casa recuperou a bola. Paulinho Macaíba tocou para Celico que chutou cruzado e a bola foi para fora.

Nos minutos finais, o CSA controlou o adversário e foi vencendo para o intervalo.

2º tempo

O Itabaiana voltou partindo para cima do Azulão. Mas quem deu o primeiro chute foi o time da casa, com Washington. Ele limpou a zaga e chutou de fora da área, mas por cima do gol, a 1 minuto de jogo.

Com mais posse de bola, a equipe visitante chegava mais ao ataque, porém esbarrava na defensiva azulina.

Aos 8 minutos, o Itabaiana assustou. Thiago rolou para Junior, que soltou uma bomba e a bola foi para fora, passando perto da trave.

Depois, o Azulão cresceu na partida e chegou a pressionar, mas sem perigo. Sem poder ofensivo, o adversário não chegava bem ao ataque.

Aos 15 minutos, Rony recebeu pelo meio e a zaga do CSA chegou cortando com tudo, na direção do próprio gol, mas a bola foi para fora, só que passou perto da trave.

Um minuto depois, Ronaldo chegou bem e mandou no canto de Gesse, que deu um toque na bola e foi para escanteio.

Um pouco mais recuado, o Azulão deixou de atacar e viu o adversário voltar a pressionar, mas a defesa aliviava a barra e afastava a redonda do perigo.

De fora da área, Dinei arriscou para o Itabaiana, mas por cima da meta.

O jogo ficou pegado e concentrado no setor de meio campo, só que era o time visitante quem ficava mais tempo com a bola, mas pouco chutava.

O CSA chegou bem aos 37 minutos. Ronaldo entrou na grande área e tentou colocar por cobertura, mas Edson chegou na hora certa e cortou a bola para escanteio.

Aos 42, Fabiano fez jogada individual para o Itabaiana e soltou uma bomba de fora da área, só que a bola desviou na zaga azulina e passou perto do gol.

Por pouco o time visitante não empatou aos 46 minutos. Fabiano cruzou para a área e Dinei cabeceou no travessão.

Nos minutos finais da partida, o cenário não mudou e o Azulão conseguiu mais uma vitória atuando em casa.

O goleiro Flávio "PAREDÃO DO CSA" foi o destaque do jogo, o Azulão segue líder do seu grupo, agora com 10 pontos, o Sousa que está com 8 pontos é o próximo adversário do Azulão do Mutange, eles se enfrentam no próximo Domingo, no Estádio Rei Pelé.

Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série D 2012 – 5ª rodada
Jogo: CSA 1x0 Itabaiana
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data: 22/07 (domingo)
Hora: 16h

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (CBF-RN)
Auxiliar 1: Luiz Carlos Câmara Bezerra (CBF-RN)
Auxiliar 2: Flávio Gomes Barroca (CBF-RN)

CSA:
1- Flávio
2- Leandrinho
3- Leandro
6- Adalberto
4- Fabiano
5- Sinval (15-Marcelo, aos 10” do 2T)
8- Levi
11- Celico
10- Ronaldo
7- Washington (17-Júnior Paraíba, aos 37” do 2T)
9- Paulinho Macaíba (18-Wagner, aos 20” do 2T)
Banco CSA: 12-Beto, 13-Cleberson, 14-Alves, 15-Marcelo, 16-Alisson, 17-Júnior Paraíba, 18-Wagner.
Técnico: Lorival Santos

Itabaiana:
1- Gesse
2- Fabiano
3- Jalnir
4- Valdson
6- Junior (14-Magno, aos 24” do 2T)
5- Edson
7- Raulino
8- Jailton (18-Dinei, aos 27” do 2T)
10- Thiago Corrêa
11- Rena (17-Bibi, aos 18” do 2T)
9- Rony
Banco Itabaiana: 12-Max, 13-Duílio, 14-Magno, 15-Tárcio, 16-Paulo Santos, 17-Bibi, 18-Dinei.
Técnico: Ubirajara Veiga

Fonte: Tudo na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!