25 de julho de 2012

CSA - Lorival admite propostas mas descarta abandonar o Azulão. Técnico começa a definir o time para domingo; Jucemar Gaúcho é reintegrado ao elenco.

O treinador Lorival Santos admitiu nesta quarta-feira que de fato tem recebido propostas para deixar o CSA e comandar equipes das Séries C e B, mas garantiu que vai continuar trabalhando no comando da equipe azulina.

- Eu me sinto muito bem no Mutange, mesmo com os problemas causados pelas limitações financeiras do clube. Aliás, as dificuldades só aumentam a minha vontade de continuar. Afinal, para grandes conquistas, grandes desafios. Além de levar em conta que sou respeitado, quero também provar que não sou aquele técnico que, dizem por aí, sempre deixa um trabalho pelo meio do caminho, por causa de dinheiro - disse o treinador

Lorival Santos ressaltou também o papel da torcida: “Ela tem estimulado este grupo. Aproveito para pedir um comparecimento maior neste próximo domingo. Afinal, vamos para mais um jogo dificílimo, encarando um adversário que ainda não conseguimos vencer. Outro detalhe é que todos aqui precisam muito de grandes arrecadações para ajudar na solução dos problemas financeiros do clube”.

Jucemar Reintegrado

O volante Jucemar Gaúcho se reintegrou ao elenco e agora vai passar por uma revisão na parte física. Este foi o resultado da reunião entre diretoria, setor médico e comissão técnica do CSA para tratar da ausência do jogador, que não enfrentou o Itabaiana e não treinou nesta terça-feira.

O impasse foi causado por uma falha de comunicação entre o Departamento Médico e a comissão técnica. Na semana passada, Jucemar ficou fora de dois dias de treinamento por conta de uma indisposição intestinal que o tirou da partida contra o Itabaiana. Nestes últimos dias houve até a especulação de que o jogador estava de saída do CSA.

Um dos destaques do Campeonato Alagoano, ao ponto de ter renovado com o CSA até meados de 2014, Jucemar Gaúcho ainda está devendo na Série D 2012, já que foi expulso no primeiro jogo, teve que cumprir suspensão no segundo, voltou ao time na terceira partida, mas desfalcou o Azulão no domingo passado.

Na tarde deste quarta-feira, o volante se reuniu com os demais atletas antes do treino com bola e pediu desculpas por não ter podido ajudar a equipe no jogo anterior.

Problemas médicos

O técnico Lorival Santos comandou na tarde desta quarta-feira mais uma atividade com bola com vistas ao compromisso com o Sousa-PB, no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé. Ele tem pelo menos dois problemas para definir a equipe.

O zagueiro Adalberto e o meia-atacante Washington estão entregues ao departamento médico. O primeiro não participou do coletivo realizado à tarde e ainda passará por uma avaliação médica nesta quinta-feira. Já Washington, com virose, ainda tentou se movimentar com bola, mas deixou o campo do Mutange após a primeira etapa do treino para dar sequência ao tratamento.

O meia Jônatas foi uma das novidades do coletivo, começando no time titular. Na segunda etapa do treino, Lorival Santos o substituiu por Jucemar Gaúcho.

O time considerado titular movimentou-se com Flávio; Leandrinho, Leandro, Cleberson (Rafael Araújo) e Fabiano; Levi (Sinval), Celico, Ronaldo e Jônatas (Jucemar Gaúcho); Washington (Warley) e Paulinho Macaíba.

Por escrito - A direção azulina quer do Sousa uma posição por escrito de sua torcida. Se ela não vier, devido a longa distância do interior paraibano para Maceió, toda a capacidade do Trapichão, domingo que vem, vai ser liberada para o torcedor do CSA.

CSA x Sousa está marcado para as 16h deste domingo, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileiro da Série D.

Fontes: Gazetaweb e Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!