8 de julho de 2012

CSA joga na Bahia em busca da segunda vitória na Série D

Azulão joga desfalcado de duas peças importantes: Paulinho Macaíba e Jucemar Gaúcho.

O CSA faz, neste domingo, o seu segundo jogo pelo Brasileiro da Série D, enfrentando o Feirense, às 16 horas, no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim, interior baiano, em busca da segunda vitória na competição. Apesar de ser a terceira rodada, a partida é a segunda do Azulão, porque ele folgou na rodada passada.

No primeiro duelo, no dia 24 de junho, o time azulino venceu o Vitória da Conquista-BA por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, e soma três pontos. Mas, com a folga na tabela, na segunda rodada, com a realização dos outros jogos, acabou caindo para a terceira colocação.

Por isso, o Azulão só pensa em vencer neste domingo. Mesmo sabendo que não será tarefa fácil, o time vai em busca dos três pontos fora de casa, para não se distanciar da liderança da competição e correr o risco de não se classificar.

Para o duelo, o técnico Lorival Santos não contará com dois jogadores importantes e titulares absolutos na equipe: Paulinho Macaíba e Jucemar Gaúcho, que foram expulsos no jogo contra o Vitória. Assim, para o lugar de Jucemar Gaúcho, ele vai escalar Levi. Já para substituir Macaíba, o treinador está em dúvida entre Wagner e Júnior Paraíba, ao lado de Washington, no ataque.

Os jogadores Fabiano, Rafael Araújo e Wagner, que seguiram para Senhor do Bonfim-BA sob tratamento médico, apresentavam melhora na manhã desse sábado, mas o técnico Lorival Santos só vai definir o time do CSA momentos antes do jogo.

O time deve começar com Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano (Rafael Araújo); Sinval, Levi, Celico e Ronaldo; Washington e Júnior Paraíba (Wagner).

O lateral Fabiano, mesmo ainda sentindo o joelho esquerdo, e Rafael Araújo, seu eventual substituto, vão se submeter a testes momentos antes do jogo, que começa às 16h deste domingo.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!