2 de janeiro de 2013

Restando nove dias para estreia na temporada, CSA ainda procura camisa 10.

Em 2012, os melhores momentos do CSA aconteceram com o dinamismo do meia Ronaldo e do meia atacante Washington, que na maioria dos momentos funcionou como um segundo atacante.

Depois de ter ensaio um meia com características ofensivas, o CSA levou um balão e perdeu o jogador. Andrezinho foi anunciado pelo Campinense (PB).

A direção azulina continua trabalhando mais admite a dificuldade. No atual elenco, a principal opção para articular as jogadas é Marielson. Com qualidade na saída de bola e um bom arremate, Marielson funcionou muito bem quando jogou como segundo volante, com qualidade para se aproximar. Mas deixa dúvidas como o homem referência para criação.

Outra opção é Claudinho. Depois da grave contusão do último jogo do CSA na decisão do 2º turno, o meia conseguiu a recuperação e tem voltado aos poucos, mas ainda lhe resta ritmo de jogo em virtude de estar a pelo menos sete meses sem atividades.

Ronaldo ainda tem contrato com o CSA e em caso de não acertar com um time de maior projeção poderá defender o CSA e cumprir seu contratado até maio de 2013.

A direção não revela nomes, mas Elias Mansur segue procurando um nome que possa ocupar a prestigiada camisa 10 azulina.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!