15 de março de 2012

CSA deve ter novidades nos três setores contra o Corinthians-AL.

Novatos Kel, William César e Paulo Krauss devem figurar no banco de reservas.

O reaparecimento de Duda na zaga de área, Alisson no ataque e o deslocamento de Rafael para a lateral esquerda devem ser as novidades no time do CSA para a partida de sábado à tarde, na cidade do Pilar, diante do Corinthians-AL pela 3ª rodada do Alagoano 2012.

Pelo menos são estas as novidades do último treino com bola na tarde desta quinta-feira. Porém, como o novo treinador, Lorival Santos, vem treinando formações - inclusive postura tática -, a definição final só sai nesta sexta-feira, véspera do jogo.

No primeiro treino do Azulão sob o seu comando o jogador Roni apareceu isolado no ataque. E Leumir foi deslocado da direita para a lateral esquerda. Nesta nova formação ele está fora do time. Primeiramente o padrão tático tinha cinco jogadores. Agora volta ao tradicional 4-4-2.

A formação anterior foi com Hudson; Jackson, Leandro, Rafael e Leumir; Negretti, Jucemar, Marcelo, Claudinho e Washington; e Roni.

Agora está assim: Hudson; Jackson, Leandro, Duda e Rafael; Negretti, Jucemar, Claudinho e Washington; Alisson e Roni.

Sobre os meias Kel e William César, já estão regularizados mas devem ser opções para o decorrer da partida, o mesmo ocorrendo com o atacante Paulo Krauss.

O mais novo lateral-esquerdo, Jeferson, procedente do Petrolina (PE), já foi apresentado. Sobre o atacante Reinaldo Gaúcho, como só assinou contrato esta tarde, começa a trabalhar apenas nesta sexta-feira.

Suprir a lacuna - A chegada de alguns reforços como o volante Marquinho, procedente do São Carlos (SP), e do atacante Reinaldo Gaúcho, que estava no Treze (PB), ambos indicações do treinador Lorival Santos, além do lateral-esquerdo Jeferson, ex-Guarani de Sobral (CE) e Santa Cruz (PE) e que vem do Petrolina (PE), é para suprir a ausência dos jogadores que recentemente foram dispensados segundo informação do presidente Jorge VI. Os últimos jogadores a deixar o clube foram o atacante Edson Di, o lateral-esquerdo Camilo e o zagueiro Aderaldo.

Porém, mesmo que regularizados não é certo que estes jogadores atuem no sábado, contra o Corinthians, no Pilar. Já o meia William César e o atacante Paulo Krauss trabalharam no jogo-treino contra a categoria sub-18 juntamente com os atletas que estão na suplência e têm atuado pouco no grupo principal. Kel, também meia, é outro que deve figurar no banco de reservas.

O meia William César falou que vem para o CSA pelo peso que a camisa proporciona. "CSA é um time grande, de torcida imensa. Eu também tinha proposta do Murici, mas decidi vir para o CSA pelo peso da camisa e a grandeza do clube", disse.

O meia atuou em sete partidas pelo Santo André em 2012. Não fez nenhum gol, mas deu quatro assistências diretas para gols, e espera fazer igual ou melhor no CSA.

William disse também que está acostumado com pressão, mas que nenhum jogador gosta de sofrê-la, e por isso vai se esforçar ao máximo para corresponder em campo juntamente com o elenco azulino.

O CSA enfrenta o Corinthians às 15h15 do sábado, no Estádio Rubens Canuto, em Pilar.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!