6 de março de 2012

CSA encerra os preparativos para confronto contra o CEO em Palmeira dos Índios.

Azulão do Mutange estréia no 2º turno, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, amanhã, quarta-feira, dia 07 de Março.

A Polícia Militar de Alagoas vetou o estádio do CEO, na cidade de Olho D'Água das Flores, por falta de estrutura para receber a partida desta quarta, pela primeira rodada do 2º turno.

A decisão mais cabível, portanto, foi a de levar a partida para o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 21h.

A diretoria azulina concorda com a decisão, mas ressalta que não participou diretamente em momento algum desta dicussão, acatando qualquer decisão que fosse tomada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e demais orgãos competentes pela revista no estádio.

A qualidade do estádio e do gramado, em geral, tendem apenas a beneficiar o espetáculo do futebol.

Atividades no CSA

O CSA encerra as atividades para o confronto contra o CEO nesta terça-feira com atividades no CT Gustavo Paiva. O técnico Círio Quadros pelo que apresentou no treinamento técnico-tático desta segunda-feira (5) mostrou que tem apenas uma dúvida no setor direito para definir a equipe.

A novidade foi à presença do lateral-direito Leumir na equipe considerada titular.

O jogador foi contratado na última sexta-feira junto ao Juazeirense (BA) e pode ser uma das opções para ocupar a condição de titular contra o CEO, na estreia do Azulão no 2º turno, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na próxima quarta-feira.

O time considerado titular que o técnico Círio Quadros iniciou os trabalhos no Mutange teve Santos; Leumir, Rafael, Leandro e Camilo; Leís, Marcelo, Jucemar e Washington; Rony e Edson Di. Após o treinamento final desta terça-feira (6), a delegação maruja inicia o regime de concentração e já viaja para Palmeira dos Índios.

Fontes: Asscom CSA e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!