4 de março de 2012

CSA - Lateral-direito Leumir é apresentado no CT e já treina com o elenco azulino.

Atleta chegou à Maceió na tarde desta sexta-feira (03), e foi apresentado no CT Gustavo Paiva.

Indicado pelo eterno ídolo azulino Jacozinho, o lateral-direito Leumir foi contratado e apresentado pela diretoria azulina, na tarde desta sexta-feira, na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva.

O atleta, que coleciona convocações para a Seleção Brasileira de base, e títulos (tanto coletivos quanto individuais), chega para ocupar a vaga do ex-lateral Fernandinho.

Leumir tem 23 anos, formou-se nas categorias de base do Vitória-BA, e com a experiência de tantas passagens pela Seleção Brasileira de Base e pelo fortíssimo campeonato Bahiano, espera ajudar o Azulão no seu objetivo de ser campeão alagoano, e sabe da responsabilidade.

O atleta já treina junto com o elenco azulino, neste sábado, no CT Gustavo Paiva, e aguarda que sua situação seja resolvida na Federação Alagoana de Futebol, para que tenha condições de jogo já para a estreia no 2º turno, contra o CEO, no próximo sábado (07).

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!