29 de março de 2012

CSA - Marcelo e Rony vão desfalcar a equipe diante do Coruripe.

Após o CSA voltar a conquistar uma importante vitória, jogando na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Rei Pelé, Contra o Sport Santo Antônio, o placar de 2x0 fez jus ao futebol apresentado pelo time do Mutange neste segundo turno.

O Azulão foi superior do começo ao fim, e ainda desperdiçou algumas oportunidades de aplicar uma goleada e construir vantagem também no saldo de gols, importante critério de desempate nesta fase de classificação pra o quadrangular final.

Da partida dessa quarta-feira, a baixa no CSA foi o volante Marcelo, que saiu de campo sentindo dores no adutor da coxa esquerda. O jogador dificilmente atuará diante do Coruripe, neste sábado, no Estádio Gerson Amaral.

Já o atacante Rony, artilheiro azulino no Estadual, com dez gols, foi liberado para ir ao Piauí a fim de conhecer seu filho que acabou de nascer. Por conta disso, o jogador também desfalcará o Azulão contra o Coruripe.

Com uma campanha que é o oposto do 1º turno, em caso de nova vitória o CSA praticamente garante, com quatro rodadas de antecedência, a classificação para o quadrangular decisivo do returno do Alagoano 2012. O próximo compromisso do Azulão é contra o Coruripe, às 15h15 do sábado, no Estádio Gerson Amaral.

Com 12 pontos, nova vitória eleva o CSA para 15, o que pode lhe garantir a vaga para o quadrangular no mínimo em quarto lugar. Mas isso vai também depender do rendimento das demais equipes daqui pra frente.

Por causa disso é que o treinador Lorival Santos cobra seriedade de todo o grupo: “Ninguém pode relaxar, até porque ainda não ganhamos nada. Outro detalhe é que os adversários também têm seus objetivos, uns se classificar e outros escapar do rebaixamento”, observou.

O atacante Júnior Paraíba, que desta vez passou em branco, afirmou que o importante é a equipe se manter determinada. “Não importa quem faça gol. O fundamental é que no fim a vitória seja nossa”, comentou.

Fontes: Gazetaweb e Futebol alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!