15 de janeiro de 2013

CSA ainda não terá volante para jogo contra o Murici, que será no Trapichão, amanhã dia 16.

Após empate que não agradou na estreia, técnico azulino poderá promover estreias do meia Rodriguinho e do atacante Mendes.

O time do CSA se reapresentou, no CT do Mutange, em Maceió, menos de 24 horas após o empate sem gols diante do Comercial, em Viçosa, na tarde do último sábado (12), em sua estreia no Campeonato Alagoano de 2013. O técnico Lorival Santos, que admitiu não ter gostado do desempenho de sua equipe, já começa a trabalhar o time que tentará a primeira vitória no Estadual, na noite da próxima quarta-feira (16), contra o Murici, no Estádio Rei Pelé.

Para este compromisso, Lorival Santos ainda não poderá contar com o volante Jucemar Gaúcho, que se recupera de lesão. Além dele, ausência confirmada é a do meia Celico, expulso no final do jogo em Viçosa. Em compensação, o volante Levi, que cumpriu suspensão imposta ainda na temporada passada, deverá figurar entre os titulares, com o treinador novamente a improvisar no setor de meio-campo, em busca dos gols que não saíram no interior alagoano.

Na manhã desse domingo (13), os jogadores foram divididos em dois grupos. Os que jogaram a partida inteira ou mais de 60 minutos fizeram apenas um trabalho de recuperação física, com voltas ao redor do campo, orientados pelos preparadores físicos. Já os que jogaram menos de 60 minutos ou não foram relacionados fizeram apenas um treino físico-técnico, com a supervisão do auxiliar técnico Lino.

Já no período da tarde, os atletas tiveram descanso recuperativo. Nesta segunda (14) pela manhã, o elenco fez mais um treino no campo da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Ipioca, dando sequência aos trabalhos, à tarde, no Mutange. Nesta terça, o grupo já entrará em regime de concentração, no próprio CT Gustavo Paiva, visando à partida contra o Murici, que vem de vitória em casa contra o Corinthians, por 1x0.

E Lorival já promoveu mudanças no time considerado titular, que passou a ser formado com Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Levi, Rodolfo, Rodriguinho e Marielson, Robério e Gilmar Couto.

A grande novidade, portanto, ficou por conta do meia Rodriguinho, que, assim como o recém-contratado atacante Mendes, pediu para não jogar a partida de estreia, sob o argumento de que precisaria retomar a ideal condição física.

Na segunda parte do treinamento desta segunda-feira, o lateral Fabiano deu lugar a Lucas Garcia, volante que veio do Vitória-BA, mas que também atua na lateral. Além dele, Mendes entrou na vaga de Gilmar Couto no ataque.

Confusão e mal-entendido

E o volante Marielson falou à imprensa sobre informação dando conta de que teria pedido para deixar o CSA, após o episódio registrado na noite do último sábado, em churrascaria na cidade do Pilar, onde o time azulino jantava após a partida em Viçosa. Na ocasião, torcedores azulinos, insatisfeitos com o empate, xingaram os jogadores e chegaram a disparar um extintor de incêndio no interior do estabelecimento.

"Isso não ocorreu. Vou permanecer. Entendo que o que aconteceu foi um fato isolado do futebol. Temos condições de reverter essa situação porque o grupo é bom. Sou homem, tenho dignidade. Não sei quem plantou essa informação. Estou, inclusive, buscando meus familiares no Rio Grande Norte para residirem aqui em Maceió. E vamos trabalhar pelo título", afirmou Marielson.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!